Connect with us

Fronteiras

FRONTEIRAS 86 ANOS | Prefeito Eudes inaugura novas instalações e reformas em prédios e entrega kits para gestantes; fotos

Publicado

em

A Prefeitura de Fronteiras, através do prefeito Eudes Agripino Ribeiro, abriu oficialmente na manhã desta segunda-feira, 07 de junho, a programação de aniversário do 86º aniversário de emancipação política e administrativa da cidade. Em razão da pandemia do novo coronavírus não haverá neste ano a tradicional festa em Praça Pública. Para o gestor, o aniversário do município não pode ficar sem comemoração.

A abertura da “Semana do Município” foi marcada pelas inaugurações das novas instalações e reformas na sede da Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania (SMASC), e da sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Na oportunidade foi também aberta a “I Feira Expositiva de Serviços Assistenciais” com a exposição das atividades realizadas pelos programas sociais coordenados pela Secretaria de Assistência Social.

Feira apresentou atividades desenvolvidas nos programas sociais

As atividades deste primeiro dia foram encerradas com a entrega de kits Maternidade para gestantes que são assistidas pelo Programa Criança Feliz e CRAS, por meio de benefícios eventuais.

Kits Maternidade foram distribuídos para gestantes

“Quero primeiramente agradecer à Deus pelo privilégio da vida e agradecer ao povo de nossa cidade por ser prefeito pelo terceiro mandato. Gostaria de estar promovendo uma comemoração diferente, mas em razão da pandemia vamos realizar na simplicidade, mas sem deixar em branco. Desde já deixo os meus parabéns para todos os munícipes de nossa querida Fronteiras”, disse a prefeito.

Prefeito parabenizou população

A programação seguirá nesta terça-feira, 08 de junho, às 8:00h, com a abertura das TENDAS DE SAÚDE ITINERANTE, coordenada pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde, na Praça Getúlio Vargas, onde serão ofertados diversos serviços de saúde. Em seguida, a gestão municipal irá inaugurar uma Academia Pública, instalada na Praça Getúlio Vargas, e logo após, aconteceu a inauguração da pavimentação poliédrica (calçamento) no Bairro Bela Vista.

No dia 09, data oficial do aniversário, às 06h00, em frente a Prefeitura Municipal, haverá o momento cívico, e às 08h00, o descerramento de Placa em alusão as reformas das sedes educacionais no âmbito Municipal, que ocorrerá na sede da Secretária Municipal de Educação.

Publicidade

Às 17:00h deste mesmo dia será celebrada uma missa em ação de graças pelos 86 anos de Fronteiras. Na parte da noite, haverá uma live com apresentação dos talentos da terra e mostra artística do “Projeto Tributo a Jurdam”, além dos pronunciamentos do prefeito e demais autoridades. A programação será encerrada no dia 10 de junho com um culto em Ação de Graças, no Templo da Assembleia de Deus.

Participaram também da abertura das festividades: a primeira-dama e atual secretária de assistência social e cidadania, Zildênia Ribeiro; o vice-prefeito Gernilson Sobrinho; o vereador presidente da Câmara, Samuel Ribeiro; demais secretários municipais e equipe da Assistência Social.

Veja fotos

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS