FRONTEIRAS | Óticas Lis é referência em qualidade de acordo com o CROO – PI
Publicado por: José Antônio Ferreira Costa | Data: 19/11/18

FRONTEIRAS | Óticas Lis é referência em qualidade de acordo com o CROO – PI

A cidade de Fronteiras – PI disponibiliza atualmente de uma das melhores óticas da região. As ÓTICAS LIS, sob propriedade da fronteirense Saara Raquel e Thiago Santos, é padrão de qualidade recebendo do CROO – PI (Conselho Regional de Ótica e Optometria) SELO DE QUALIDADE e autorização para atendimento no ramo oftalmológico, estando dentro dos parâmetros exigidos tanto pelo CROO como pela Vigilância Sanitária em Saúde.

ÓTICAS LIS está sediada na Avenida Landri Sales, S/N – Centro, em frente à UESPI na Cidade de Fronteiras – PI. A mesma disponibiliza de filial na cidade de Picos – PI situada a rua Rua do Cantinho, das quais entre 34 óticas de Picos, as Óticas Lis foi a única a estar dentro dos padrões exigidos para funcionamento legalizado.

Nos últimos 6 meses, o Conselho Regional de Ótica e Optometria juntamente com a Vigilância Sanitária vinham fiscalizando os padrões exigidos por lei para funcionamento legal das óticas da região, fornecendo orientações, à cerca de documentações exigidas, entre elas licenças e cadastro no Conselho Ótico.
As óticas Lis trabalha com peças de Grife, com lentes verdadeiramente originais e com dois dos melhores laboratórios de Teresina – PI (FITLAB E BRASIL OCULAR).

A mesma oferece atendimento GRATIS uma vez por mês com Dr. Tiago Samuel, com parcerias entre optometrista e laboratórios para atender as necessidades da clientela, dando toda a consultoria a partir da escolha da armação bem como manutenção: polimento, troca de plaquetas, higienização e manutenção, inteiramente grátis.

Além de ótimo atendimento, as OTICAS LIS é a sensação dos preços baixos. E pra quem gosta da BLACK FRIDAY, a ótica está com a BLACK WEEK até o dia 24/11 com descontos de 50%, 60% e até 70%.

ATENÇÃO: Consultas Oftalmológicas no dia 23/11 (Picos – PI) e dia 24/11 (Fronteiras – PI).

 

 

Fonte: Portal Lagoa do Rato

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Pai de jovem desaparecida faz apelo e condena notícias falsas sobre o caso

A família da jovem de 17 anos Giovanna Gabriely Belém Oliveira, desmentiu a informação de que a garota havia sido localizada. A estudante está desaparecida há quase três dias, desde às

NOTÍCIA DESTAQUE

Beneficiário que não atualizar dados até sexta (26) não receberão Bolsa Família em julho

Técnicos de todo o Piauí participam de reuniões para discutir o processo de revisão e averiguação cadastral dos beneficiários do Bolsa Família. Uma recente fiscalização descobriu fraudes nos cadastros e

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

Nova lei permite soldado chegar a coronel na PM, diz Merlong

A lei que reestrutura a Polícia Militar, quando aprovada na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), promete beneficiar a categoria como um todo. A avaliação é do secretário de governo, Merlong