Connect with us

Floriano

Incêndio destrói por completo loja de variedades em cidade do Piauí

Publicado

em

Um incêndio de grandes proporções destruiu por completo uma loja de variedades na noite desta quarta-feira (24) no município de Floriano, sul do Piauí. O fogo começou por volta das 19h e comprometeu a estrutura de 12 apartamentos que ficavam localizados no pavimento de cima do imóvel.

Durante o incêndio, diversas explosões foram registradas, o que levou moradores e proprietários de estabelecimentos vizinhos a retirarem pertences com medo do avanço das chamas, que chegaram a atingir parcialmente outros imóveis. O Corpo de Bombeiros só conseguiu controlar o fogo cerca de 6 horas após o início.

“O fogo só foi controlado por volta das 2 horas da manhã. Tinha muito material inflamável, líquidos inflamável e um material que ainda continua queimando. É um incêndio que ainda vai durar uns três dias. O problema maior se concentra na loja, onde realmente iniciou o foco e comprometeu toda a estrutura. Parte da estrutura colapsou e o restante ficou comprometido”, destacou a tenente Beatriz Lustosa, comandante do Corpo de Bombeiros em Floriano.

Uma perícia deve ser realizada no local para determinar as causas do incêndio. O Corpo de Bombeiros também deve pedir o isolamento do local, por causa do risco de desabamento.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS