Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Incêndio em terreno baldio põe em risco central de gás de condomínio no Piauí

Publicado

em

Um incêndio em um terreno baldio na avenida Raul Lopes, Zona Leste de Teresina, colocou em risco a central de gás de um condomínio vizinho na tarde desta sexta-feira (23). O Corpo de Bombeiros informou ao G1 que os moradores do local realizaram o primeiro combate às chamas com medo de que elas chegassem até a central.

De acordo com o subtenente Pimentel, do Corpo de Bombeiros, o incêndio teve início por volta das 14h e após duas horas de combate os bombeiros conseguiram isolar os focos de incêndio.

Bombeiros são acionados para incêndio em terreno ao lado da Ponte Estaiada em Teresina — Foto: Reprodução

Bombeiros são acionados para incêndio em terreno ao lado da Ponte Estaiada em Teresina — Foto: Reprodução

“Provavelmente foi um incêndio criminoso, alguém deve ter ateado fogo e veio a desencadear. Colocou em risco a central de gás do condomínio, mas os moradores conseguiram controlar as chamas lá perto e a ação dos bombeiros também”, informou o subtenente Pimentel.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a suspeita é que alguém tenha colocado fogo em parte do lixo que está jogado no terreno e as chamas se espalharam por conta da vegetação está parcialmente seca, o que facilita a combustão.

O combate das chamas foi realizado por uma viatura e o Corpo de Bombeiros descartou a possibilidade de perigo no local. Também não houve registro de perigo.

Publicidade
Condomínio ficou cercado por fumaça de incêndio na Zona Leste de Teresina — Foto: Rafaela Leal/G1

Condomínio ficou cercado por fumaça de incêndio na Zona Leste de Teresina — Foto: Rafaela Leal/G

Fonte: G1 PI

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS