Motociclista morre em acidente na PI-459 em Queimada Nova
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 31/05/17

Motociclista morre em acidente na PI-459 em Queimada Nova

Um motociclista morreu em um acidente na PI-459, entre o Posto Fiscal de Pipocas e a cidade de Queimada Nova, na tarde desta terça-feira,30.

Segundo relato de uma testemunha, o motociclista teria se assustado ao ser ultrapassado por uma carreta, perdendo o controle de sua motocicleta e colidindo lateralmente com o veículo de carga. Avelar Gomes de Sousa, 71 anos, veio a óbito no local.

Após o ocorrido, o motorista da carreta teria parado o veículo e, ao perceber a gravidade do acidente, teria comunicado que avisaria a Polícia ao passar no Posto Fiscal de Pipocas, o que não aconteceu. Até o fechamento desta matéria, a carreta não havia sido identificada.

Avelar Gomes de Sousa, 71 anos, veio a óbito no local. 

No momento do sinistro, o homem pilotava uma motocicleta CG 125 TITAN cor vermelha e seguia para a sua residência, sentido Posto Fiscal.

O corpo do motociclista foi encaminhado para o Hospital de Queimada Nova.
Policiais Militares do GPM de Queimada Nova foram até o local do acidente para os procedimentos cabíveis. O corpo do motociclista foi encaminhado para o Hospital de Queimada Nova.
 
Portal Valle do Itaim
Informações e fotos: Genivaldo Sousa

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Simões

Secretaria de Assistência Social de Simões entrega kits de enxoval para 30 gestantes

A Prefeitura Municipal de Simões, por meio da Secretaria de Assistência Social realizaram a entrega de Kits para bebês para 30 gestantes. Além da entrega de enxoval, foi realizado uma

NOTÍCIA DESTAQUE

Transporte escolar sofre corte de 25% e alunos protestam: “estamos sem estudar”

Os alunos do 3º ano do Ensino Médio da Unidade Escolar Deputado Pinheiro Machado, localizada na cidade de Cocal, distante 268 quilômetros de Teresina, realizam um protesto na manhã desta

NOTÍCIA DESTAQUE

CNHs são vendidas a R$ 600 em golpe pelo WhatsApp no PI

Um golpe está sendo aplicado pelo Whatsapp usando o nome do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI). A fraude consiste na venda de CNHs sem a necessidade de teste.