Motociclista morre em acidente na PI-459 em Queimada Nova
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 31/05/17

Motociclista morre em acidente na PI-459 em Queimada Nova

Um motociclista morreu em um acidente na PI-459, entre o Posto Fiscal de Pipocas e a cidade de Queimada Nova, na tarde desta terça-feira,30.

Segundo relato de uma testemunha, o motociclista teria se assustado ao ser ultrapassado por uma carreta, perdendo o controle de sua motocicleta e colidindo lateralmente com o veículo de carga. Avelar Gomes de Sousa, 71 anos, veio a óbito no local.

Após o ocorrido, o motorista da carreta teria parado o veículo e, ao perceber a gravidade do acidente, teria comunicado que avisaria a Polícia ao passar no Posto Fiscal de Pipocas, o que não aconteceu. Até o fechamento desta matéria, a carreta não havia sido identificada.

Avelar Gomes de Sousa, 71 anos, veio a óbito no local. 

No momento do sinistro, o homem pilotava uma motocicleta CG 125 TITAN cor vermelha e seguia para a sua residência, sentido Posto Fiscal.

O corpo do motociclista foi encaminhado para o Hospital de Queimada Nova.
Policiais Militares do GPM de Queimada Nova foram até o local do acidente para os procedimentos cabíveis. O corpo do motociclista foi encaminhado para o Hospital de Queimada Nova.
 
Portal Valle do Itaim
Informações e fotos: Genivaldo Sousa

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Criança de 5 anos morre atropelada na BR-135

Um lamentável acidente na BR 135, entrada da cidade de Santa Luz, entre as cidades de Bom Jesus e Cristino Castro, no sul do estado do Piauí terminou na morte

NOTÍCIA DESTAQUE

PRF entrega 60 viaturas à Secretaria de Segurança do Piauí

Na manhã desta sexta-feira (24), a Polícia Rodoviária Federal realizou a entrega de 60 viaturas para a Secretaria de Segurança Pública do estado do Piauí que serão reaproveitadas nas polícias Civil e

NOTÍCIA DESTAQUE

Ministro do TSE nega cassação do prefeito e vice de Santa Cruz

Seguindo decisões da primeira e segunda instância, o ministro do Tribunal Superior Eleitoral, Jorge Mussi, negou na última terça (10), seguimento ao recurso especial que pedia reforma de decisão e,