Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Operação Duas Rodas; Preso quinto jovem suspeito de roubar uma moto por semana no Piauí

Publicado

em

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (25/09) mais um suspeito de roubar motos em Bom Jesus, distante 604 km ao Sul de Teresina. Até agora, foram quatro jovens presos e um adolescente apreendido por roubarem mais de 22 motos em poucos meses na região.

Segundo o delegado Aldely Fontineli, responsável pela operação Duas Rodas, as investigações começaram ainda no semestre passado, identificando os suspeitos e o modus operantis do grupo. Eles roubavam cerca de uma moto por semana, vendendo as peças e os veículos em outros municípios do Sul do estado.

Eles foram identificados como Natanael Rocha Batista, Antônio Osmar Martins de Sousa, Marderson da Silva Benvindo e o menor de iniciais A.L.L. O quarto acusado se chama Douglas Teles de Miranda e foi encontrado na manhã desta terça e encaminhado para a delegacia do município de Bom Jesus.

Ainda de acordo com a operação, após as prisões, não houve registro de novos furtos durante os últimos dias. A Operação foi deflagrada para evitar novos crimes durante os Festejos da cidade, que costumam registrar índices de violência no período.

 

Publicidade

 

Fonte: Oito Meia

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS