Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Padre Walmir consegue 35.000 metros de calçamento para Picos

Publicado

em

O prefeito municipal de Picos, Padre Walmir Lima, conseguiu 35.000m de calçamento para a zona urbana de Picos. A liberação foi feita pelo governador Wellington Dias no início da manhã desta segunda-feira (04)

“A gente fica muito feliz, gratos ao Governador do Estado pela atenção que tem dispensado a Picos. Mais uma vez recebi a informação que nos preparássemos, olhando e avaliando nossas necessidades, pois ele [governador] estará destinando à nossa cidade mais 35.000m de calçamento para a zona urbana”, declarou exultante o prefeito.

Padre Walmir Lima declarou ainda que na manhã de hoje já iniciou as conversas com pessoas de seu gabinete para saber a demanda da cidade.

“Já sentei e comecei a conversar com algumas pessoas vendo onde são nossas maiores necessidades. Como sabemos, calçamento e asfalto nunca são demais. As pessoas estão sempre nos pedindo, principalmente quando ele [governador] divulga a destinação de obras para Picos”, disse.

Ele relembrou ainda que o bairro Belo Norte recebeu, recentemente, 10.000 metros de pavimentação poliédrica e que será contemplada com mais uma parte dessa nova remessa.

Publicidade

“Aqui em Picos já está em andamento o calçamento no bairro Belo Norte. São 10.000m de calçamento que já tem mudado a vida das pessoas daquele bairro. E dessa remessa que está vindo, parte será aplicada no Belo Norte, outra na Morada do Sol e em outros locais da cidade”, afirmou.

Ainda este ano será feito o projeto de destinação do calçamento para que, no início de 2020, as obras sejam iniciadas.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS