Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Padre Walmir entrega mais de 3000m de calçamento às zonas rural e urbana de Picos

Publicado

em

O prefeito municipal de Picos, Padre Walmir Lima, realizou, na manhã desta terça-feira, a entrega de mais de três mil metros de calçamento poliédrico ao município, destinados a duas localidades distintas: Canto da Várzea e Aroeiras do Matadouro, zona urbana e rural, respectivamente.

As inaugurações fazem parte do rol de obras que estão sendo entregues à população em alusão aos 129 anos do município. Segundo o prefeito, é preciso que se justifique as celebrações, e nada mais correto que entregar benefícios ao povo.

“Mais uma vez nós estamos aqui a inaugurar obras. É nosso quinto dia de inaugurações, que antecedem o aniversário de 129 anos da cidade. Fico feliz em justificar o aniversário da cidade com ações como esta. Já tivemos a inauguração de várias obras como quadras, praças e calçamento também. E ainda temos muitas a inaugurarmos até o dia 13 de dezembro”, disse ele.

Ele destacou ainda o empenho que tem tido para melhorar a qualidade de vida das pessoas na zona rural do município. Neste ano, no bairro Aroeiras do Matadouro, foram vários os benefícios.

“Somente este ano de 2019 já trouxemos vários benefícios para a comunidade Aroeiras do Matadouro. Além da pavimentação de hoje, inauguramos uma academia de saúde no bairro, a iluminação de acesso à comunidade e uma praça. Já temos um projeto em andamento para continuarmos o calçamento aqui na Aroeiras do Matadouro, na subida ao lado da igreja”, declarou.

Publicidade

À tarde, a partir das 17h00, haverá a inauguração da estrada vicinal que dá acesso à comunidade Lagoa do Barro, também zona rural do município.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS