Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeito do PR de Fábio Xavier e Fábio Abreu vai apoiar Luciano Nunes

Publicado

em

Mais uma baixa para a base governista. O prefeito de Regeneração, Dr. Hermes Júnior, manifestou apoio à pré-candidatura de Luciano Nunes (PSDB) ao governo do Estado. Filiado ao PR de Fábio Xavier e de Fábio Abreu, aliados de primeira hora de Wellington Dias (PT), o gestor chegou a gravar um vídeo explicando sua decisão, e lamentando a falta de apoio por parte do chefe do Executivo.

“Eu como médico, pretendia sempre atender Regeneração em relação à área da saúde, mas não tenho conseguido apoio do estado do Piauí, por parte do governador”, diz o prefeito no vídeo gravado durante um almoço nesta sexta-feira (27/07), quando esteve com Luciano.

Dr. Hermes diz ainda que resolveu fazer uma nova aposta, exatamente através do apoio ao pré-candidato do PSDB.Ontem, o blog noticiava a decisão de outra liderança que deixou a base de apoio a Wellington Dias, gerando consequências até mesmo para pré-candidatos a deputado federal e estadual do PT. Zé Resende, ex-prefeito de Boa Hora, falou ao blog da falta de apoio no atendimento das suas demandas, e ameaça agora romper com pré-candidatos da sigla para apoiar o tucano Marden Menezes (PSDB) e Átila Lira (PSB).

 

Fonte: 180 Graus

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS