Connect with us

Alegrete do Piauí

Prefeito Márcio e comitiva participam do lançamento da candidatura à reeleição da deputada Rejane em Picos

Publicado

em

A deputada federal e também primeira – dama do Estado, Rejane Dias (PT), lançou na noite desta quinta-feira, 23, em Picos, sua candidatura à reeleição para a Câmara Federal. O ato aconteceu no ‘Restaurante – O Galdêncio’ e reuniu prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas e comunitárias de vários municípios da região do Vale do Guaribas.

O prefeito de Alegrete do Piauí, Márcio Willian Maia Alencar – o Marcinho (PT) participou do ato e levou uma comitiva do município para prestigiar a deputada Rejane.

Entre outros a comitiva foi formada pelos vereadores, Constâncio Ramos, Erasmo Araújo, Firmino do Pedro, Bel Ramos, Cláudio do Milton e Lucemberg Alencar; o ex-prefeito Edilton Alencar e a inspetora de ensino Virginia Célia, a primeira dama Andrea Sousa, a secretária de Assistência Social, Adricia Sousa e sua equipe, a secretária de Educação Valdenia Silva e sua equipe, a secretária de Saúde, Rayara Carvalho e sua equipe, o chefe de gabinete Diego Alencar, o secretário de Finanças Jean Oliveira, os suplentes de vereadores Acácio, Regina Alencar e Chico do Viturino.

Na ocasião o prefeito Márcio Alencar, discursou para todos os presentes e reforçou o apoio da população de Alegrete à reeleição da deputada.

“A deputada Rejane Dias tem inúmeras ações realizadas em nosso município, o que muito nos orgulha e, por isso, desejamos continuar pleiteando melhorias para Alegrete e temos nesta mulher uma voz altiva, por isso manifesto meu apoio ao time do povo que é formado por Wellington Dias, governador, Ciro e Marcelo senadores e Lula presidente”, destacou.

Publicidade

A deputada Rejane Dias, fez um longo pronunciamento onde agradeceu a recepção dos picoenses e lideranças da região. “Eu coloco meu nome à disposição para servir ao povo. No nosso primeiro mandato nós fizemos grandes mudanças para o desenvolvimento do Piauí, seja como deputada ou como secretária de Educação do Estado. Encaro a política como missão. E mais uma vez enfrento o desafio, contando com apoio de todos”, disse.

Rejane Dias concorre à reeleição pela coligação: ‘A Vitória com a força do povo II’, composta pelos partidos do PT, MDB, PP, PTB, PCdoB, PR, PDT e PSD.

_Veja mais fotos:

Fotos: Francisco Silva/ Cidades Na Net

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS