Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeito Zé Ulisses acompanha andamento de diversas obras em Simões

Publicado

em

O prefeito do município de Simões, José Wilson de Carvalho, o Zé Ulisses, como é conhecido, visitou nesta terça-feira, 11 de julho, diversas obras que estão em andamento na cidade. O prefeito esteve acompanhando os trabalhos finais de várias obras e serviços na sede do município, isto visando a proximidade de aniversário de emancipação política de Simões-PI.

Zé Ulisses que já havia acompanhado várias obras importantes para o município, agora acelera o ritmo de trabalhos para estar tudo pronto paras as festas de emancipação política do município.

Entre os serviços mais importantes, está a pavimentação poliédrica em frente ao ginásio de esportes a ser inaugurado durante o aniversário da cidade, reforma do cemitério, limpeza por toda cidade, em andamento reforma do prédio para a companhia de polícia, iluminação, pintura à cal e alinhamento de meio-fio, dentre outras.

Estiveram acompanhamento o prefeito Zé Ulisses, o secretário de administração Edilberto Abdias e o diretor de transportes Cícero José (Cicinho).

Fonte:Simoesonline

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS