Connect with us

Massapê do Piauí

Em Massapê do Piauí, rua é aberta e será nova alternativa de acesso

Publicado

em

Visando melhorar cada vez mais a infraestrutura do município, a Prefeitura de Massapê do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Obras,  realizou a abertura de  uma nova rua na cidade. Na manhã desta sexta-feira, 05 de fevereiro, o prefeito de Massapê, Rivaldo Carvalho, acompanhado do secretário de Obras, Nivaldo Rodrigues, fez uma visita ao local.

Denominada de Rua José Rafael da Costa, a via pública é ampla e vai melhorar o acesso entre avenidas e bairros da cidade. A nova rua tem 12 metros de largura e 400 metros de extensão, e interliga a Avenida Pedro Martins à Rua Bento de Carvalho Veloso, onde fica situada a quadra poliesportiva Odair José Veloso, bem como, dá acesso a Avenida Anatália Francisca.

O prefeito Rivaldo Carvalho,  informou que a nova rua, também é mais uma via de acesso para as pessoas que precisam circular  do centro da cidade ao Bairro Areia Branca, e para as comunidades como Juazeiro do Quitó, Limpinhos, Caraíbas e Fraga.  “Estamos abrindo essa nova rua, que vai proporcionar uma melhor acessibilidade a população que precisa trafegar por esses locais”, frisou.

Rivaldo disse que o projeto para calçamento está em andamento. “O projeto para construir o calçamento dessa rua já foi feito, a qual será executado através do Instituto de Desenvolvimento do Piauí-IDEPI, e está em processo de licitação”, explicou o gestor.

O prefeito finalizou ressaltando seu compromisso de trabalhar para desenvolver cada vez mais o  município,  se comprometendo em contribuir e fazer o melhor para que Massapê continue avançando.

Publicidade

Mais serviços

O chefe do Executivo Municipal informou, que também está sendo realizada uma limpeza geral em todas as ruas e Avenidas da sede do município, onde estão sendo retirados os matos e entulhos.

 

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS