Connect with us

Alegrete do Piauí

Prefeitura de Alegrete investe em construção de praças, recuperação de estradas e abastecimento de água

Publicado

em

A Prefeitura de Alegrete do Piauí, na administração da prefeita Lilian Alencar, está na execução de obras por diversas partes do território municipal. A prefeita Lilian esteve acompanhando os serviços junto ao secretário de Finanças, o ex-prefeito Márcio Alencar.

Com  recursos próprios a gestão “Juntos Somos mais fortes”  trabalha para beneficiar a população em melhorias no acesso e mobilidade com roço e terraplanagem de todas as estradas vicinais que interligam a sede do município à zona rural.

Publicidade

Estão sendo melhorados os sistemas de abastecimento de água na localidade Serrinha e além disso a Prefeitura trabalha na equipagem de cinco poços.

A rede de energia elétrica passou por reparos onde houve troca de lâmpadas, reatores, luminárias. A benfeitoria abrange zona urbana e zona rural.

Publicidade

A gestão da prefeita Lilian Alencar, pensando no lazer para os moradores e também no paisagismo do município prossegue com a  construção de duas praças.

Praça José Joaquim Ramos

“São duas praças que estamos construindo, o que vai proporcionar mais espaços para lazer e também um ambiente paisagístico em nosso município”, destacou a prefeita.

Além disso, foi executado o serviço de limpeza pública em terrenos baldios. A medida de acordo coma gestora vai prevenir contra proliferação do mosquito da dengue, barbeiros, entre outros tipos de insetos e transmissores de doenças.

Publicidade

“Seguimos sempre em ritmo de trabalho em nossa gestão. São obras que vão beneficiar a população de diversas formas. Desde o lazer a melhorias na mobilidade urbana com a iluminação pública e também na mobilidade no acesso à zona rural com a terraplanagem das estradas vicinais”, frisou a prefeita de Alegrete do Piauí.

A administração da prefeita Lilian dá continuidade ao modelo de gestão do ex-prefeito Márcio Alencar, atual secretário de Finanças do município. Marcinho como é conhecido, frisou que a gestão é formada de compromisso e trabalho para uma Alegrete melhor.

“Meus amigos! a gestão da minha tia Lila como todos sabem carrega em seu lema o trabalho em prol de toda população. Isso é graças ao compromisso e a forma de pensar no bem do povo de Alegrete. Temos esses serviços que estão sendo feitos e vamos continuar. Aqui o trabalho não para”, disse o ex-prefeito Marcinho.

No mês de março a gestão da prefeita Lilian Alencar meio da Secretaria de Obras e Urbanismo, trabalhou nos serviços de limpeza pública. Foram retirados os matos em terrenos baldios e ruas da zona urbana, serviços de capina e roçagem, bem como a poda e o corte das árvores.

Veja também >> Prefeitura de Alegrete segue com trabalho de limpeza pública e poda de árvores; fotos

ALEGRETE | Prefeita atende solicitação de vereador e recupera sangradouro da barragem de Alegrete Velho

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS