Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Presidente do PT de Picos pede que eleitores questionem números das pesquisas

Publicado

em

O presidente do PT de Picos, Zacarias Teixeira, em entrevista ao Folha Atual, pediu que os eleitores questionem os números das pesquisas eleitorais para governador do Piauí divulgadas nos últimos dias. A mais recente consulta publicada pelo Instituto Data AZ, mostrou a tendência desse pleito ir para o segundo turno, com a queda do governador Wellington Dias e a ascenção dos seus adversários.

Mesmo bem à frente do segundo colocado, o deputado estadual “Dr. Pessoa (Solidariedade)”, as intenções de voto para o atual ocupante do Palácio de Karnak não supera mais com folga todos os candidatos juntos.

“A gestão é perfeita, não, mas o governador tem se preocupado em todas as áreas: educação, segurança, infraestrutura; a questão do funcionalismo público do estado, ou seja, no dia 20 do mês seguinte as pessoas já estarão recebendo o seu salário”, defendeu Zacarias.

O presidente do PT disse que não é possível comprovar o grau de confiabilidade dos institutos de pesquisa e duvida que Wellington Dias tenha caído tanto quantos os últimos números têm mostrado. “É claro que hoje você não vive uma gestão 100%, pois toda gestão tem suas dificuldades, mas o governador tem procurado sempre atender todas as reivindicações, dar o melhor do que ele pode fazer”, frisou.

 

Publicidade

 

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS