Connect with us

Fronteiras

Senador Ciro Nogueira visita Fronteiras e Pio IX nesta terça-feira (05). Veja a agenda!

Publicado

em

O senador Ciro Nogueira (PP) visita as cidades de Pio IX e Fronteiras nesta terça-feira, 05. A chegada em Fronteiras será logo no início da manhã, por volta das 06h50, com recepção da prefeita Maria José que ofertará café da manhã às 07h. Logo após o café, haverá deslocamento com destino ao açude Barreiras. A visita ao açude onde o senador pretende destinar recursos, terá tempo de 1 hora de duração.

Com exclusividade ao Cidadesnanet.com, a confirmação da chegada de Ciro Nogueira em Fronteiras foi feita pela secretária de Educação, Verônica Maria Pereira Ribeiro.

“Estaremos recebendo o senador Ciro Nogueira em Fronteiras porque sabemos do compromisso, preocupação e o respeito que tem por nossa querida Fronteiras”, destacou a secretária Verônica Ribeiro.

Logo após visita na cidade de Fronteiras, por volta das 8h40 Ciro Nogueira seguirá em direção à cidade de Pio IX com previsão de chegada às 9h15, onde visitará também o açude Cajazeiras, com tempo estimado em uma hora de duração.

Em seguida, às 10h15 partirá rumo a sede do município, com previsão de chegada às 10h30, para visitar o Hospital Municipal Dona Lourdes Mota e a entrega de dois veículos novos para a Secretaria Municipal de Saúde destinados ao transporte de pacientes que necessitam de consultas e exames em outras cidades.

Publicidade

A prefeita Regina Coeli, com exclusividade ao Cidadesnanet.com, confirmou a chegada do senador Ciro Nogueira e disse que Pio IX está de portas abertas.

“Vamos receber o senador Ciro Nogueira em nosso município onde o mesmo vai fazer a entrega de duas Vans para o transporte de pacientes. É mais uma conquista graças ao Ciro para o povo pio-nonense que terá mais um reforço na saúde do município” destacou a prefeita Regina Coeli.

Por volta das 11h20 desta terça-feira, haverá deslocamento do parlamentar de Pio IX com destino ao aeroporto de Fronteiras para embarque ao meio dia retornando a capital Teresina, com previsão de chegada às 12h45.

Confira agenda:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS