Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Theresina Jazz Band realizará live beneficente para Abrigo de Idosos de Picos

Publicado

em

A crise que nasceu junto com a pandemia do coronavírus tem mostrado o que há de melhor no ser humano, especialmente falando dos artistas musicais e daqueles que os acompanham. Todos os dias, diversos cantores têm usados suas ferramentas digitais para manterem-se próximos aos seus fãs, realizando shows gratuitos, e o melhor, sem sair de casa (#FiqueEmCasa).

A maioria das lives têm sido voltadas para beneficiar instituições e organizações que, em outro momento, precisariam de recursos para manter o trabalho em funcionamento. Com comércios fechados, as doações começaram a cair, e nessa lacuna, os artistas viram uma forma de cooperarem com o sustento destes locais e, em contrapartida, oferecerem horas de lazer às mais diversas famílias brasileiras.

Com sucessos dos anos 60, 70 e 80, a banda piauiense Theresina Jazz realizará, no próximo dia 30 de maio, às 18h00, uma live beneficente em prol do Abrigo Joaquim Monteiro de Carvalho, cujo trabalho é voltado para o cuidado de idosos de Picos e cidades da região.

O presidente do abrigo, Gabriel Albano, explicou o intuito da live e agradeceu à banda por ter escolhido a associação picoense, mesmo com tantas outras existentes na capital.

“O objetivo dessa live é a gente arrecadar donativos para o abrigo de idosos Joaquim Monteiro de Carvalho. Hoje essa associação acolhe 38 idosos de Picos e de diversas cidades da região. Quem estará à frente do evento é a banda Theresina Jazz que, de já, agradecemos por estarem promovendo essa live. Nós ficamos felizes porque diante de tantas associações na capital, eles se dispuseram em realizar esse evento em prol do abrigo, que é situado no interior”, disse o presidente do local, Gabriel Albano.

Publicidade

Ele informou que os membros da banda já estiveram em Picos para conhecer como funciona o abrigo de idosos. “Eles já tiveram a oportunidade de visitar o abrigo e conhecem bem a realidade daqui”.

Gabriel convida a população picoense e de demais cidades para participarem assistindo a banda e colaborando com a casa de descanso para idosos.

“Convidamos a todos a participarem fazendo doações, que já podem ser realizadas aqui na sede, que fica na Avenida Senador Helvídio Nunes, em frente ao 3º BEC, no bairro Conduru. Quem quiser esperar pelo show da banda, no dia da live os dados bancários do abrigo estarão sendo repassados para quem quiser doar assim. O empresário que tiver interesse em divulgar a marca deve nos procurar. Nessa época de pandemia, nessa crise que o mundo está vivendo, as coisas não estão fáceis, mas a gente tem que fazer nossa parte, independente do que esteja acontecendo. Então vamos contribuir, vamos ajudar o abrigo”, apelou o presidente do abrigo.

A live será transmitida pelo YouTube, através do canal TV Cássio Bruno Web.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS