Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Wellington Dias afirma que fará mandato diferente se for reeleito

Publicado

em

O governador Wellington Dias (PT) que busca a reeleição, voltou na manhã deste domingo, por volta das 9h10, na Unidade Escolar Monsenhor Nonato Melo, no bairro Morada do Sol, na zona leste de Teresina. Ele estava acompanhado de sua vice, Regina Sousa, dos candidatos a senador, Ciro Nogueira (Progressistas) e Marcelo Castro (MDB).

Wellington Dias destacou que apesar do período curto de campanha, ele conseguiu visitar quase todas as regiões do Piauí. “Sentimento de tranquilidade, de quem conseguiu ter saúde durante todo o período da eleição e ao mesmo tempo, um sentimento também que veio da população. Durante esse período, eu tive a oportunidade de visitar, praticamente, todas as regiões do Estado, embora fosse uma campanha curta”, contou.

O governador disse ainda, que caso seja reeleito, fará um mandato diferente. “Eu destaco que venho das eleições com sentimento de quem sabe a responsabilidade que vem do povo. Se Deus e o povo permitir uma oportunidade de um novo mandato, ele não será igual nem ao primeiro, nem ao segundo e nem ao terceiro. É um novo mandato, é um mandato que há um outro Piauí, com novos desafios, novas missões. Teremos que cuidar de situações graves, eu sei que tem, desde o começo essa situação relacionada a previdência, e a realidade do Brasil. O Brasil vive hoje uma situação em que há muito ódio disseminado”, destacou.

Fonte: GP1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS