Connect with us

ENTRETENIMENTO

BBB22: Bárbara pede remédio para “evacuar” e toma bronca da produção

Publicado

em

Bárbara Heck levou uma bronca da produção do BBB22 na manhã desta sexta-feira (21/1). A sister entrou no confessionário para pedir, novamente, uma medicação para enjôo e prisão de ventre. Entretanto, dessa vez, ela foi advertida pelo Big Boss.

A participante, que revelou já estar há dias sem evacuar, fez o pedido para a produção, mas, ao sair da “sala secreta”, ela recebeu um recado do Big Boss. “Atenção: cuide da sua alimentação”.

Anteriormente, na madrugada, horas antes da requisição, a Bárbara comentou com outros participantes que não estava se sentindo bem. “Tô passando mal, tô me sentindo enjoada…”, disse a modelo. Pedro Scooby, então, aproveitou a oportunidade para brincar com a colega. “Será que você está grávida? Ia ser lindo. Será que existe a possibilidade?”, questionou, aos risos. Logo, ela cortou o surfista e afastou qualquer possibilidade de gravidez.

Na primeira prova de imunidade, Bárbara e Laís se sobressaíram sobre os outros pipocas e estão imunes. Com a vitória, ambas estão imunizadas e ganham R$10 mil cada em compras na Americanas. Após 12h de prova, elas contaram com a desistência de Luciano e Lucas e triunfaram no embate.

Publicidade

Fonte: Metrópoles | Foto: Reprodução/Instagram

Facebook

MAIS ACESSADAS