Connect with us

ENTRETENIMENTO

Cantor do ‘embromation’ abre seleção para dançarinas; 25 já se inscreveram

Publicado

em

O artista piauiense Gleyfy Brauly, que ficou conhecido após viralizar na internet cantando músicas internacionais com um inglês de pronúncia bastante peculiar, está selecionando dançarinas de palco, as ‘gleyfetes’. De acordo com o empresário do cantor, pelo menos 25 mulheres já procuraram o cantor para participar de turnês junto com ele.

Para participar, as interessadas precisam entrar em contato com a produção do cantor e mandar fotos, vídeos de dança e participar de uma entrevista para que seja analisada a experiência.

A partir da metade de outubro, algumas candidatas serão selecionadas para acompanhar as apresentações de Gleyfy, que passou a ter mais agendas após a repercussão viral de suas performances.

Inspiração para jogo

Na última sexta-feira (29), um jogo inspirado em Gleyfy Brauly foi lançado na Play Store, loja de aplicativos para Android. O game, que recebeu o nome ‘Gleyfy Hero Brauly’, é baseado na série de jogos musicais Guitar Hero, onde o jogador precisa interagir com a música pressionando as notas certas enquanto a canção toca.

Game 'Gleyfy Hero Brauly', desenvolvido por paraibano, é baseado no Guitar Hero (Foto: Reprodução/JLab Games)

Game ‘Gleyfy Hero Brauly’, desenvolvido por paraibano, é baseado no Guitar Hero (Foto: Reprodução/JLab Games)

Ao G1, o cantor contou que achou muito engraçada a idéia e vê como uma chance de dar mais visibilidade ao seu trabalho.

Publicidade

“Engraçado, né? Eu não joguei ainda porque estou ensaiando, mas vou parar para brincar. É bom porque divulga mais, né?”, disse Gleyfy entre risos.

Em menos de uma semana, o jogo já teve quase 1 mil downloads e classificação de 5 estrelas, a nota máxima, na avaliação dos usuários.

Agendas

sucesso na internet refletiu diretamente na agenda do artista, que já tem agenda internacional marcada para o mês de novembro. Ele explicou ao G1 que vai se apresentar em países europeus nos próximos dias.

“Do dia 6 ao dia 10 (de novembro) vou estar em Portugal e de lá estaremos viajando para Londres”, contou.

Sucesso nas redes

Gleyfy Brauly passou a ser conhecido em todo o mundo depois que alguns vídeos de suas apresentações chamaram a atenção de nomes da música nacional e internacional na internet. Personalidades como o baterista do Pink Floyd, Nick Mason, e o DJ Alok compartilharam vídeos do piauiense em suas redes sociais.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS