Connect with us

ENTRETENIMENTO

Confira a previsão de hoje (04/03) para seu signo

Publicado

em

Áries (21/03 – 20/04)

Negociações financeiras terão andamento positivo. Ligue o radar para as oportunidades e siga a intuição que estará mais aguçada nesta fase. Mudanças na equipe e amizades num novo ambiente movimentarão a carreira. Finalize um longo ciclo com autoconhecimento e sintonia com a espiritualidade. A semana trará abertura social e escolhas sábias. Acerte o rumo! 

Imagem do Signo: touro

Touro (21/04 – 20/05)

Aproveite esta semana para iniciar um projeto profissional, diversificar sua atuação e firmar novas parcerias. Carisma, poder de conquista, oportunidades e animação não faltarão nesta fase. Conte com o apoio de amizades experientes, mestres, autoridades e aposte nos planos de expansão. Abra um novo caminho na carreira e dê uma virada de vida. Mudanças à vista! 

Imagem do Signo: gemeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Atividades em outro lugar, viagem e estudos movimentarão a semana que já começará com convite de participação num evento ou curso. As comunicações profissionais estarão abertas, conte com ótimo desempenho em apresentações, entrevistas e provas. Aumente a exposição e firme a reputação. O período trará sucesso nos empreendimentos. Consolide a carreira! 

Imagem do Signo: cancer

Câncer (21/06 – 22/07)

Amplie amizades e construa relações de confiança. Planos de viagem, de estudos e ligação com a espiritualidade manterão o astral em alta. A semana trará decisões de mudanças, acerto da documentação e investimentos na evolução da carreira. Algo maior se desenhará para o futuro, expanda os horizontes e enriqueça a bagagem cultural. Você estará mais perto dos sonhos! 

Imagem do Signo: leao

Leão (23/07 – 22/08)

Dê um passo maior na direção do futuro que você deseja. A semana trará uma grande mudança de vida. Experimente um lifestyle mais gostoso, inicie relações e descubra prazeres diferentes. Este será um bom período para derrubar antigas barreiras e aumentar a participação social. Mudanças na maneira de se relacionar favorecerão o amor e a evolução da carreira. Sucesso! 

Imagem do Signo: virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Posicionamentos claros e divisão de responsabilidades estabilizarão relações importantes em sua vida. Aproveite esta semana para ampliar sua exposição, participar de eventos e aumentar seu prestígio. Mudanças no ambiente de trabalho e na rotina serão esperadas nesta fase que pedirá adaptações e ajustes nos planos. Amor com mais confiança. Formalize uma parceria. 

Imagem do Signo: libra

Libra (23/09 – 22/10)

Estruture uma nova rotina, cuide da saúde e torne a vida mais gostosa. A semana trará mudanças positivas no lifestyle e no ambiente social. Invista em maior conforto, segurança e conte com mais organização no trabalho e nas atividades de rotina. Aproveite este período para desenvolver novas habilidades e explorar seus talentos. Poder de conquista em alta! 

Imagem do Signo: escorpiao

Escorpião (23/10 – 21/11)

Formalize uma relação, concretize planos do casamento, aproxime os filhos ou planeje gravidez e aumente sua segurança. A semana trará decisões de longo prazo, autoconfiança e mais leveza. Aproveite este período para solucionar conflitos familiares e renovar os sentimentos. Antigos padrões já não farão sentido. Encerre o passado. Companheirismo e parceria no amor!

Imagem do Signo: sagitario

Sagitário (22/11 – 21/12)

Aproveite esta semana para reestruturações. Uma oportunidade de trabalho virá na direção dos sonhos. Encontre seu lugar, firme raízes e torne o cotidiano mais agradável. As comunicações estarão aceleradas. Amplie contatos e descubra novidades. Valerá também investir nos estudos e atualizar tecnologias. Evite exageros, discipline o treino e assuma hábitos saudáveis. 

Imagem do Signo: capricornio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Nem todas as decisões serão pragmáticas nesta semana. Na dúvida, siga também a intuição e confie na sua percepção. Despesas poderão aumentar, tome cuidado para não estourar o orçamento com compras de presentes e gastos por ansiedade. Em compensação será um bom período para investir em projetos autorais, negociar contratos e ganhar mais dinheiro. 

Imagem do Signo: aquario

Aquário (21/01 – 19/02)

Entre num novo grupo, amplie amizades e movimente a vida social. A semana trará conquistas pessoais importantes. Reformule planos e estabilize as finanças. Construir bases mais firmes para o futuro será a meta principal neste período. Transações imobiliárias terão andamento positivo. Aumente o patrimônio, renove estruturas e resolva assuntos de família ou de moradia. 

Imagem do Signo: peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

A semana trará mais mobilidade e sucesso nos empreendimentos, coloque a vida em ordem. O período trará determinação e aumento de responsabilidades. Aproveite para desenhar objetivos de longo prazo e fazer escolhas com mais segurança. Com vários planetas em seu signo, novos começos estarão favorecidos. Amplie comunicações e ligue o radar para as oportunidades!

Fonte: Metrópoles

Facebook

MAIS ACESSADAS