Connect with us

ENTRETENIMENTO

Em dia de paredão, Elana pede e Whindersson reforça torcida da piauiense no BBB19

Publicado

em

Durante o raio-x desta terça-feira (22), a piauiense Elana pediu uma ajudinha extra na torcida pela permanência na casa do Big Brother Brasil 2019.

Ao mandar um alô para o Piauí, a engenheira agrônoma lembrou do youtuber Whindersson Nunes e pediu apoio do conterrâneo, que prontamente deu aquela ajudinha para a sister.

— Primeiramente eu quero agradecer muito, muito a Deus pela oportunidade que ele me deu de estar aqui — disse Elana no início da mensagem.

Na sequência, convidou sua torcida no Piauí a mostrar a força do estado e do Nordeste, e disparou:

— Quem está se identificando comigo, me ajudem. Eu quero muito mostrar mais de mim aqui. Então, eu conto muito mesmo com a ajuda de vocês. Então, vamos lá. E, Whindersson Nunes me ajuda, por favor. Mãe, pai, família, amigos, amo vocês — disse empolgada para a câmera.

Publicidade

Com o vídeo republicado no perfil da piauiense no Instagram, muitos fãs começaram a marcar o Whindersson na publicação. O youtuber não frustrou o desejo da torcida e deu sua forcinha à piauiense.

— Vai ficar Elana — postou o piauiense, marcando em seguida a tag #Time Elana.

A votação que definirá o primeiro eliminado do BBB 19 encerra na noite de hoje. Sai da casa o que receber menos voto do público. Desta vez a audiência vota em quem deseja ver de novo na casa mais vigiada do Brasil.

Fonte: 180 Graus

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS