Connect with us

ENTRETENIMENTO

Filho de Deolane sofre assalto e depois vai para balada com ladrões

Publicado

em

Giliard Santos, filho de Deolane Bezerra, que  está no elenco de ‘A Fazenda 14’, contou na última sexta-feira (02/12), que foi vítima de um assalto. Ele não especificou em qual região e estado, porém, em menos de 10 minutos ele recuperou seus itens levados e terminou a noite dançando com os bandidos, dos quais foi vítima, em uma balada. 

“Eu tava na praça, comendo com uns amigos né, aí do nada chegou uns quatro caras e só tinha um armado. Na hora, o armado veio em mim, né. Eu tava dentro do carro mexendo no celular e ele já disse: ‘Desce’. Eu desci e nem falei nada”, relatou Giliard, filho de Deolane.

Em seguida, os bandidos teriam levado o carro, seus dois celulares e alguns itens, como cinto e acessórios. Segundo o rapaz, 10 minutos depois, os ladrões teriam voltado, com intenção de devolver o carro e os dois celulares, o cinto e demais acessórios teriam sido jogados em um rio próximo.

Sem grandes danos materiais, Giliard e seus colegas teriam feito amizade com os bandidos. O papo engatou tão bem que o grupo resolveu passar a noite junto, curtindo uma balada.

“Aí pra vocês verem como foi: fiz amizade com os cara e os cara ainda foram para balada com a gente. Mas está suave, cada um está no seu corre. Eu tô bem, ninguém zoou o carro, nem nada, tá suave”, finalizou.

Publicidade

A reportagem do Terra tentou contato com a assessoria de Deolane Bezerra para ter mais informações sobre o assunto, mas até o momento não houve retorno. O espaço segue aberto para respostas.

Fonte: As informações são do Terra.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS