Connect with us

ENTRETENIMENTO

Filhos decidem que viúva de Erasmo Carlos irá administrar herança

Publicado

em

Erasmo Carlos morreu em novembro de 2022, aos 81 anos, e não deixou testamento. Por meio de um acordo judicial, os filhos do cantor decidiram que a viúva Fernanda Passos, de 32 anos, será nomeada a administradora da herança, avaliada em R$ 25 milhões.

Fernanda era 49 anos mais jovem que o cantor. Os dois mantiveram um relacionamento por 12 anos e eram casados com regime de separação total de bens. Por isso, ela não teria direito a nada da fortuna do marido, já que a lei não permite casamentos com comunhão de bens para pessoas com mais de 70 anos.

Dois meses após a morte de Erasmo Carlos, os dois filhos dele, Leonado e Gil Esteves, pediram a abertura do inventário na 11ª Vara de Órfãos e Sucessões da Comarca da Capital, no Rio, onde o processo corre. No documento, obtido pelo Notícias da TV, os advogados informaram que os filhos entraram em consenso para a viúva administrar tudo que Erasmo tinha.

“Erasmo tem bens a serem partilhados, mas não deixou testamento. Na qualidade de cônjuge sobrevivente, Fernanda prestará o compromisso para desempenho da função de inventariante do espólio”, informa um trecho do documento.

Fonte: 180 graus/As informações são do Metrópoles.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS