Connect with us

ENTRETENIMENTO

Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (12/02) para seu signo

Publicado

em

Áries

Áries (21/03 – 20/04)

Histórias do passado virão à memória carregadas de emoção, neste sábado. Aproveite para curtir momentos carinhosos com a família e cuidar de quem você ama com generosidade. Valerá também imprimir energias positivas na casa, regar as plantas, deixar os espaços mais aconchegantes e criar um ambiente protetor ao seu redor. O prazer estará nas coisas simples, cultive a serenidade.

Touro

Touro (21/04 – 20/05)

Palavras carinhosas aproximarão amizades e irmãos. Aproveite o sábado para imprimir mais emoção nos relacionamentos, compartilhar sonhos e aproximar quem anda distante. Descubra novidades nas redes. Você poderá entrar num grupo estimulante e ficar por dentro de novos temas. Este será um bom momento para ampliar relações e enriquecer a bagagem cultural.

Gêmeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Novo caminho se abrirá na carreira. Fique de olho nas oportunidades financeiras. O sábado trará visão de futuro, reflexões sobre investimentos e desapego dos velhos padrões de consumo e de comportamento. Escolhas poderão mudar. Evite julgamentos precipitados. A fase cobrará uma dose maior de flexibilidade nas relações e respeito às diferenças. Siga a intuição e o bom senso.

Câncer

Câncer (21/06 – 22/07)

Combine uma viagem com amigos e amplie relações. Aproveite o sábado com Lua em seu signo para se cuidar com carinho, investir na sua imagem e jogar a autoestima para cima. Este será um bom momento para planejar mudanças, sonhar alto e investir no seu futuro. Visualize onde quer chegar e confie na sua competência. Amor com novos planos, aposte só no que poderá dar certo.

Leão

Leão (23/07 – 22/08)

Aproveite o sábado para relaxar, visualizar o futuro e criar planos. Novas atividades tornarão o cotidiano mais gostoso. Cuide do corpo, da saúde e alimente a alma com sentimentos positivos. A fase favorecerá mudanças no lifestyle e na carreira. Você estará mais perto dos sonhos. Abrace uma missão especial e faça diferença no mundo. Inicie parcerias e renove o ambiente social.

Publicidade

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Se estiver em busca do amor, alguém chegará para ficar. Uma amizade poderá se tornar mais íntima neste sábado. Júpiter na sua área afetiva favorecerá o casamento ao longo deste ano. Amplie relações, resolva assuntos do coração e intensifique a vida íntima. Conexões internacionais estarão abertas, espere por novidades de longe e conversas reveladoras. Viagem à vista!

Libra

Libra (23/09 – 22/10)

Decisões sobre o futuro incluirão passo maior na carreira e moradia. Vários planetas trarão entendimento com a família e novos padrões de conforto. Aproveite o sábado para organizar ideias, arrumar a casa e planejar mudanças. Espere por sucesso dos empreendimentos e oportunidade de expansão profissional. Invista no seu desenvolvimento e segurança. Sucesso e projeção pela frente!

Escorpião

Escorpião (23/10 – 21/11)

Uma viagem será tudo de bom no amor. Pesquise informações e encontre ótimas condições para viabilizar planos e realizar os sonhos. O sábado trará otimismo e perspectivas mais amplas para o futuro. Crie projetos com o par, aproxime os filhos e renove os sentimentos. Cuidados de saúde incluirão atividade física e hábitos disciplinados. Caminhe, treine e prefira uma alimentação natural.

Sagitário

Sagitário (22/11 – 21/12)

Mudanças nos padrões de consumo e estilo de vida cobrarão desapegos e melhor planejamento. Defina prioridades e equilibre o orçamento. O sábado trará decisões financeiras e aposta numa rotina mais gostosa. Renove seus espaços, facilite tarefas e dê mais leveza ao cotidiano. Este será um bom momento para se atualizar, desenvolver novas habilidades, estudar e reformular conceitos.

Capricórnio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Conversas carinhosas criarão um clima romântico e divertido no amor. Brinque mais, crie planos com o par e descubra prazeres diferentes. Ideias criativas não faltarão para movimentar a vida, apesar das limitações financeiras. Este será um bom momento para se reinventar e iniciar projetos autorais. Vários planetas em seu signo incentivarão mudanças e novas conquistas.

Publicidade

Aquário

Aquário (21/01 – 19/02)

O sábado será de trabalho. Elimine pendências, organize ideias, adiante tarefas ou reformule estruturas. Fazer cada coisa com atenção plena dará prazer e satisfação com os resultados. Cuidar da saúde será prioridade. Se puder, passe mais tempo junto à natureza e evite se estressar com a ignorância alheia. Foque nos seus interesses. Promoção ou aumento de salário entrará no radar!

Peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Aproveite o sábado para se divertir, curtir os filhos, ou envolver o amor num clima romântico. Se estiver só, conversas instigantes poderão despertar paixão, circule nas redes e inicie amizades. Alto astral, criatividade e animação não faltarão hoje, mesmo com o orçamento curto. Você encontrará soluções originais para dar a volta por cima e diminuir pressões financeiras. Cultive a alegria!

Fonte: Metrópoles

Facebook

MAIS ACESSADAS