Connect with us

ENTRETENIMENTO

Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (30/01) para seu signo

Publicado

em

Áries

Áries (21/03 – 20/04)

Perspectivas positivas num novo empreendimento ou associação e planos a dois para o futuro darão otimismo. Aproveite o domingo para visualizar as mudanças que deseja no papel profissional e a missão no mundo. Sol e Urano sinalizam mudança de ambiente e maior engajamento com questões de interesse coletivo. Redimensione metas e repense valores.

Touro

Touro (21/04 – 20/05)

Convite de viagem, ingresso num novo grupo ou conexões com pessoas de longe alargarão os horizontes neste domingo que anuncia renovação, autoconfiança e panorama positivo para o futuro. Embarque em novas experiências e dê uma guinada na vida. Urano em seu signo poderá provocar revoluções na carreira e na vida pessoal. Ganhe poder de influência nas redes.

Gêmeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

O domingo incentivará mudanças e passo maior na carreira. Troque confidências e aumente a cumplicidade numa relação especial. Decisões sobre o futuro e projetos a dois apaziguarão o coração e diminuirão inquietudes. Encontre respostas existenciais e curta as delícias da intimidade. Sol e Urano renovarão filosofias e eliminarão preconceitos. Cultive amizades.

Câncer

Câncer (21/06 – 22/07)

Comece nova fase no amor e invista no seu futuro. O domingo trará carinho, atitude e entendimento numa relação especial. Se estiver só, poderá se envolver novamente e estabilizar a vida íntima. Planeje uma viagem a dois. Notícias de longe motivarão mudanças e planos de desenvolvimento. Urano e Sol transformarão padrões e renovarão o ambiente social.

Leão

Leão (23/07 – 22/08)

Abra novo caminho na carreira e inicie atividades. O domingo trará renovação e mudanças no lifestyle. Cuide do corpo, da saúde, do seu equilíbrio e facilite o cotidiano com soluções práticas. Mercúrio retrógrado cobrará organização e revisão de contratos. A fase trará uma missão especial. Assuma poder no trabalho, divulgue ideias e amplie o alcance da sua voz no mundo.

Publicidade

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Uma viagem favorecerá o amor. Conte com poder de atração e de conquista, o domingo destacará os assuntos do coração e os projetos pessoais. Se estiver só, alguém chegará para ficar, você poderá se apaixonar intensamente num encontro encantador. Cultive a alegria, solte a criatividade e revele seus talentos ao mundo. A rotina poderá mudar. Aventuras pela frente!

Libra

Libra (23/09 – 22/10)

O amor inspirará mudanças positivas de comportamento e estilo de vida. Invista em hábitos saudáveis e em novos padrões de conforto. Conversas com a família definirão reestruturações na casa e na rotina. Resolva assuntos do passado, renove documentos e fortaleça as bases afetivas. Você estará muito perto dos sonhos. Jogue a autoestima para cima e decida rumos.

Escorpião

Escorpião (23/10 – 21/11)

Surpresas e novidades darão sabor ao domingo. Encontre soluções práticas para conciliar suas várias áreas de vida e preservar o que já foi construído. Estudos e novos projetos trarão motivação e perspectivas de crescimento financeiro. Fique por dentro de novos modelos de negócio e investimentos. Velhos conceitos poderão mudar radicalmente. Pense positivo!

Sagitário

Sagitário (22/11 – 21/12)

Valores afetivos contarão pontos nas escolhas e decisões. O domingo trará um presente inesperado e boas notícias na área financeira. Aproveite para planejar pagamentos e acertar contas. Avalie detalhes de contratos e crie bons argumentos de negociação. Você terá oportunidade de ganhar mais e aumentar o poder de consumo. Parceria e estabilidade no amor!

Capricórnio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Este será um lindo momento para tomar decisões de vida, liberar velhas angústias e apostar em novos projetos. Gastos imprevistos cobrarão soluções financeiras mais efetivas. Mude investimentos. Transações imobiliárias e assuntos de família terão andamento positivo. Aproveite o domingo para cuidar da beleza e da imagem. Espere por mimos e surpresa gostosa no amor!

Publicidade

Aquário

Aquário (21/01 – 19/02)

O domingo será delicioso para relaxar, pensar na vida e apostar em reestruturações. Sonhe alto e crie novos planos. Antigos padrões já não correspondem às necessidades atuais. Renove conceitos de conforto e conte com sorte nos negócios. Júpiter trará oportunidades inesperadas e crescimento financeiro. Este será um bom momento para adquirir bens e aumentar o patrimônio.

Peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Procure amigos, firme amizades e some forças. O domingo trará novas conexões e propostas motivadoras. Aposte nos planos de expansão e em novas parcerias. Lua e Vênus trarão encontros encantadores e conversas estimulantes. Amplie discussões nas redes, anote ideias e renove conceitos. Atividades de grupo inspirarão projetos e engajamento em questões sociais.

Fonte: Metrópoles

Facebook

MAIS ACESSADAS