Connect with us

ENTRETENIMENTO

Horóscopo 2023: confira a previsão de hoje (07/06) para seu signo

Publicado

em

Áries (21/03 – 20/04)

Mude de ambiente, conquiste espaços e ganhe popularidade nas redes. Máscaras sociais poderão cair e levantar questionamentos. Aposte em diferentes projetos e aumente os rendimentos. Apoio aos filhos ou novos investimentos pedirão reformulações do orçamento. Você poderá se afastar de uma amizade ou grupo e iniciar relações. Poder de atração e paixão em alta!

Touro (21/04 – 20/05)

Lance um projeto poderoso ou assuma novo papel profissional e dê uma virada de vida. O dia trará investimentos no seu futuro e encerramentos do passado. Finalize pendências da família ou da casa e aposte nos planos de expansão. Reencontros animarão o clima. Receba pessoas queridas em casa ou reaproxime amizades que andam distantes. Tensões serão passageiras.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Rompa barreiras nos relacionamentos, evite julgamentos precipitados e encontre novas maneiras de se expressar, de compartilhar seus conhecimentos e ganhe maior poder de influência. O dia favorecerá acertos de documentos e soluções jurídicas. Aproveite também para planejar viagens ou cursos. As comunicações estarão aceleradas. Amplie sua rede social!

Câncer (21/06 – 22/07)

O foco numa viagem e nos planos de desenvolvimento manterá o astral em alta. Assuma maior controle dos impulsos e do orçamento. Troque confidências com alguém especial, aprofunde vínculos de amizade, expanda a consciência e transforme velhos padrões de comportamento e de consumo. O dia trará revelações. Apoie amigos ou colabore com um novo grupo.

Leão (23/07 – 22/08)

Dê um passo maior na carreira e expanda a atuação profissional. Investimentos no seu futuro e segurança cobrarão decisões rápidas e mudanças na maneira de se relacionar. Encontros marcantes, conexões com pessoas de outra localidade e abertura social alargarão sua visão. O dia trará novas escolhas e decisões de vida. Poder de atração e de conquista em alta!

Publicidade

Virgem (23/08- 22/09)

Mude hábitos, quebre a rotina, inove no trabalho e suba um patamar na carreira. O dia trará conexões poderosas e notícias surpreendentes. Um convite de viagem poderá alterar planos e cobrar decisões rápidas. Respeite a intuição nas escolhas de hoje. Autocuidado e momentos de relaxamento serão fundamentais para manter a saúde e o humor equilibrados. Sucesso!

Libra (23/09 – 22/10)

Exerça sua autoridade, faça boas escolhas e motive a equipe com autoconfiança e espírito colaborativo. O dia trará maior exposição, prestígio e poder. Resultados de trabalho fortalecerão sua reputação e liderança. Uma vigem será tudo de bom, planeje as férias. Encurte distâncias nos relacionamentos com gestos carinhosos e palavras de incentivo. Discipline a rotina.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Lance um projeto e decida rumos. Mudanças poderão ocorrer e abrir os caminhos para o futuro. Finalize pendências do passado ou da casa, transforme velhos padrões emocionais e renove os sentimentos. Planos do casamento, filhos, reformulações de vida e segurança nos relacionamentos poderão inaugurar uma fase de maior estabilidade. Poder e prestígio em alta!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Finalize um contrato e inicie outro, acerte a documentação, resolva assuntos jurídicos e embarque em novas experiências. Viagem, atividade em outra localidade, mudança no lifestyle ou decisões de moradia abrirão espaço para uma vida mais gostosa. Reformule a rotina, expanda horizontes e enriqueça a bagagem cultural. Amor com confiança e prazeres diferentes!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Recupere perdas dos últimos tempos. O dia trará novas estratégias e soluções financeiras. Investimentos poderão mudar e aliviar pressões. Valores afetivos contarão pontos nas decisões de hoje. Um antigo projeto poderá ganhar uma diferente versão e fortalecer sua posição no trabalho. Encontre opções alternativas para diminuir despesas mensais da casa ou do plano de saúde.

Publicidade

Aquário (21/01 – 19/02)

Uma virada no projeto de vida inaugurará uma fase de maior conforto e de realização pessoal. O dia trará decisões importantes de moradia, investimentos e projetos de longo prazo. Resolva assuntos de família. Bases materiais e afetivas ficarão mais fortes, com reestruturações na casa, transação imobiliária ou aumento do patrimônio. Resgate relações. Fortes emoções no amor!

Peixes (20/02 – 20/03)

Mudanças acontecerão de dentro para fora. Diminua o estresse com mais horas de sono, espaços de relaxamento, meditação e terapias corporais. O dia revelará sonhos e ambições, sua sensibilidade estará amplificada. Aproveite para desenvolver novas ideias, ampliar parcerias e encontrar maneiras originais de divulgar o trabalho. Cheque a agenda e evite esquecimentos.

Fonte: Metrópoles|(Foto: Shutterstock)

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS