Connect with us

ENTRETENIMENTO

Horóscopo 2024: confira a previsão de hoje (11/03) para seu signo

Publicado

em

Áries (21/03 – 20/04)

A semana será especial para movimentar a vida com novas relações e projetos. Finalize um longo ciclo. Recomeços estarão favorecidos. Mercúrio em seu signo aumentará seu poder de comunicação e  mobilidade. Conte com oportunidades de negócios e foque na expansão financeira. A entrada num novo grupo e mudanças no ambiente social abrirão caminhos. 

Imagem do Signo: touro

Touro (21/04 – 20/05)

Planos de expansão e empreendimento ganharão força nesta semana. Abra um novo caminho na carreira e espere por conquistas relevantes. Você poderá se associar, firmar alianças, iniciar parcerias e intensificar atividades de grupo. Fortaleça a posição na equipe. Esta fase também trará amizades e maior responsabilidade social. Amplie sua rede! 

Imagem do Signo: gemeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Mudanças na equipe ou de ambiente movimentarão a vida numa direção mais estimulante. Aproveite esta semana para intensificar a vida social e ficar por dentro das novidades. Mercúrio ampliará as comunicações e o poder de influência. Converse com amigos, discuta ideias e some forças em novos projetos. Caminhos para o futuro estarão iluminados. Sucesso pela frente! 

Imagem do Signo: cancer

Câncer (21/06 – 22/07)

Determine metas profissionais e amplie conexões. Perspectivas estarão mais amplas nesta semana, que trará exposição, prestígio e poder. Mudanças no lifestyle favorecerão a evolução da carreira e a vida social. Entre num grupo influente e inovador. Planos de desenvolvimento ganharão força. Viagem, estudos e amizades renovarão o sentido da vida. Ande com fé! 

Imagem do Signo: leao

Leão (23/07 – 22/08)

Conexões com pessoas de outras regiões ampliarão sua visão de mundo. A semana será positiva para viajar, estudar outro idioma, concretizar mudanças e iniciar relações num padrão diferente. Um cenário positivo se desenhará para o futuro. Fortaleça a fé, siga a intuição, descubra oportunidades e invista na evolução da carreira. Inovação será a chave do sucesso! 

Imagem do Signo: virgem

Virgem (23/08- 22/09)

A semana trará convite de participação num evento relevante e maior exposição. Encontros de prestígio motivarão novo projeto de trabalho e associações. Conte com harmonia nas relações cotidianas, divida melhor as responsabilidades e ganhe liberdade. O pensamento se voltará para questões existenciais e íntimas. Encontre respostas dentro de você e faça novas escolhas. 

Imagem do Signo: libra

Libra (23/09 – 22/10)

Espere por conquistas pessoais importantes e concretize mudanças nesta semana. Mercúrio facilitará o diálogo e o entendimento nos relacionamentos próximos. Solte a criatividade, aumente a exposição, brilhe e revele seus talentos. Você poderá assumir maior liderança e responsabilidades. Mantenha a saúde equilibrada com atividade física regular. 

Imagem do Signo: escorpiao

Escorpião (23/10 – 21/11)

A partir desta semana, Vênus em harmonia com seu signo intensificará o amor e trará mais satisfação na vida íntima. Conte com maior poder de atração e magnetismo. Se estiver só, poderá se apaixonar para valer nesta fase. Casamento, namoro e associações ganharão uma dose maior de confiança e de entusiasmo. Comunicações de trabalho estarão abertas! 

Imagem do Signo: sagitario

Sagitário (22/11 – 21/12)

Reencontros carinhosos e resgate de antigos contatos darão intensidade à semana. Recupere elos do passado e crie um ambiente acolhedor ao seu redor. Este período realizará um velho sonho. Reformule a rotina, inove o trabalho e invista em mais conforto. O amor inspirará projetos e passos maiores no trabalho. Aproveite para reinventar a vida e se estabilizar. 

Imagem do Signo: capricornio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Jogue a autoestima para cima, organize a casa e cuide de quem você ama. A semana trará empolgação com novos projetos e entendimento com a família. Firme acordos financeiros e diminua pressões. Tudo fluirá bem, se você pensar positivo, apostar em maior flexibilidade e cultivar a tolerância. Caminhe, treine, movimente o corpo e controle a ansiedade. Amor em alta! 

Imagem do Signo: aquario

Aquário (21/01 – 19/02)

Novos começos estarão favorecidos. Tome decisões de vida e parta para a ação. Com Marte, Vênus e Plutão em seu signo não haverá porta fechada. Conte com mais coragem e poder pessoal e espere por conquistas relevantes, seu poder de atração estará em alta. Aproveite esta semana para renovar estruturas, firmar um negócio e elevar seus padrões de conforto. 

Imagem do Signo: peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Negócios estarão favorecidos nesta semana que já começará com boas notícias na área financeira e informações que movimentarão a vida numa direção mais atraente. Acerte as contas e equilibre o orçamento. Mercúrio trará mais organização e soluções práticas. Mude a maneira de pensar e aumente sua mobilidade. Vênus em seu signo atrairá relações e oportunidades.

Fonte: Metrópoles

Facebook

MAIS ACESSADAS