Connect with us

ENTRETENIMENTO

Horóscopo 2024: confira a previsão de hoje (26/03) para seu signo

Publicado

em

Imagem do Signo: aries

Áries (21/03 – 20/04)

Envolvimento com parceiros podem ganhar uma dimensão maior. Não se prenda a emoções negativas. Novos começos estão favorecidos nesta fase. Conte com poder de negociação e inicie um novo ciclo. Sintonia com a espiritualidade em alta!

Imagem do Signo: touro

Touro (21/04 – 20/05)

Comece o dia com autocuidado e cultive hábitos saudáveis. Um encontro especial pode abrir sua cabeça e inspirar novos projetos. Plutão anuncia mudanças na carreira. Aposte nos planos de expansão e siga confiante!

Imagem do Signo: gemeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

É um bom momento para firmar relações profissionais e consolidar a carreira. Assuntos do coração podem abalar o humor. Com diplomacia, você pode contornar obstáculos e garantir harmonia com o par. Fortaleça sua posição na equipe e nas redes! 

Imagem do Signo: cancer

Câncer (21/06 – 22/07)

Arrume a casa e invista em mais conforto. O dia traz autoestima e bem-estar. Conexões com pessoas de outros lugares e novidades de amigos podem animar o clima. Caminhos de realização profissional estão iluminados nesta fase. Sucesso pela frente! 

Imagem do Signo: leao

Leão (23/07 – 22/08)

Horizontes estão mais amplos nesta fase. Você pode dar um passo maior na carreira, inovar a atuação e aumentar seu prestígio. Novas escolhas e mudanças na maneira de se relacionar vão abrir portas para o futuro. 

Imagem do Signo: virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Assuntos financeiros podem causar preocupações. Organize as contas e evite gastar dinheiro no calor da emoção. Se planejar direitinho, tudo dará certo. Faça valer seus direitos – caso mova uma ação na justiça, você terá grandes chances de ganhar. 

Imagem do Signo: libra

Libra (23/09 – 22/10)

Aproveite a passagem da Lua por seu signo para cuidar da beleza e do equilíbrio. Aprenda com novas referências, amplie relações de trabalho e implemente uma rotina de bem-estar. Cultive o amor próprio e fortaleça a autoestima. 

Imagem do Signo: escorpiao

Escorpião (23/10 – 21/11)

Se puder, ceda à preguiça e durma mais. Tente arejar a cabeça com alguma atividade gostosa. Muita correria poderá fragilizar a saúde – resolva as coisas com calma e cultive a serenidade. Parcerias e associações podem se firmar. 

Imagem do Signo: sagitario

Sagitário (22/11 – 21/12)

Resolver assuntos de casa pedirá paciência e tolerância. O dia pode trazer reencontros especiais. Tome a iniciativa nos relacionamentos. Antigos contatos de trabalho e amizades vão abrir portas no trabalho.

Imagem do Signo: capricornio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Criatividade não vai faltar hoje. Converse com amigos e descubra novidades. É um bom momento para iniciar um curso e agilizar transações comerciais. Mercúrio tende a facilitar o diálogo com a família. Arrume suas bagunças! 

Imagem do Signo: aquario

Aquário (21/01 – 19/02)

Amplie comunicações, negocie acordos e concretize planos com mais segurança. Você pode firmar uma transação imobiliária e construir estabilidade material e afetiva para o futuro. Viagem à vista! 

Imagem do Signo: peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Avalie as perdas e ganhos dos últimos tempos e planeje mudanças. Renove seus conceitos e aproveite a passagem de Marte por seu signo para movimentar a vida numa direção mais estimulante. Conte com coragem e parta para a ação! 

Fonte: Metrópoles

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS