Connect with us

ENTRETENIMENTO

PADRE MARCOS | Sábado de Aleluia terá torneio de futebol e festa no povoado Casa Nova; veja a programação

Publicado

em

A Prefeitura de Padre Marcos, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, divulgou a programação oficial do tradicional Torneio da Semana Santa do povoado Casa Nova.

O Torneio é realizado há 37 anos e acontece anualmente organizado pelos desportistas João Norberto e Antônio Tiago, com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, com o objetivo incentivar o esporte local e manter vivas as tradições culturais no município.

Este ano, o Torneio Intermunicipal acontecerá no sábado de aleluia, dia 30 de março. A programação se estende durante todo o dia e envolve Torneio de Futebol Amador e festa.

O Torneio tem início pela manhã, às 8h, com a participação de oito equipes. Além do time anfitrião, de Casa Nova, a competição será disputada, também, por times de Vila Nova, Alegrete, Campo Grande do Piauí, Padre Marcos, Belém do Piauí (Villa Real) e Marcolândia.

À noite, após o Torneio, a Prefeitura de Padre Marcos promove uma festa em praça pública com shows do DJ Junior e do cantor Robson Farra.

O evento esportivo e festivo é uma tradição e anualmente movimenta a comunidade, atraindo a população local e visitantes.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS