Connect with us

ENTRETENIMENTO

Paixão de Cristo no Piauí terá Nívea Maria e outros atores nacionais; veja o elenco 2023 !

Publicado

em

O maior espetáculo da Paixão de Cristo do Piauí chega a sua 28ª edição em 2023, transformando a cidade de Floriano no palco da emocionante história de Jesus Cristo. O evento, que este ano acontecerá nos dias 7 e 8 de abril, contará com grande elenco.

Entre os atores convidados, estarão Nívea Maria, que interpretará Maria; Guilherme Leicam que dará vida a Jesus; Nando Rodrigues, que fará Pilatos; e Roberto Berindelli, incorporando Caifás.

Imagem enviada pela Assessoria

César Crispim, do Grupo Escalet de Teatro, detalha que o espetáculo revive a vida e morte de Jesus Cristo, de seu batismo no Rio Jordão, na Galileia, até sua morte no Gólgota, na Judeia. “Teremos 350 atores em cena, entre eles o elenco convidado que é escolhido minuciosamente para engrandecer ainda mais a trama. Nada mais gratificante que ver bons atores e atrizes em cena, nos transportando para a época e nos fazendo refletir sobre o tema abordado”, destaca o autor, diretor e produtor do espetáculo.

A Paixão de Cristo de Floriano acontece no Teatro Cidade Cenográfica, sempre às 20h, com entrada franca. O espaço, de 45 mil metros quadrados, conta com cenários monumentais naturais e construídos, além de toda estrutura necessária para receber 5 mil espectadores por apresentação.

Imagem enviada pela Assessoria

A encenação é realizada pelo Grupo Escalet desde 1996, atraindo espectadores de todas as regiões, famílias, jovens e crianças, consolidando-se como um dos maiores eventos de cunho cultural e religioso do estado do Piauí e do Brasil.

Mais informações:

Telefone/WhatsApp: (89) 99978-6996

Publicidade

Site: www.paixaodecristopi.com.br

Instagram: @paixaodecristopiaui

Facebook: Paixão de Cristo de Floriano PI

Twiter: @paixaopiaui

TikTok: @paixãodecristopiaui

Publicidade

Da Ascom

Facebook

MAIS ACESSADAS