Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

Prefeito Filipe confirma o sertanejo Léo Magalhães para a Expocaboclos em Caldeirão Grande

Publicado

em

O prefeito de Caldeirão Grande do Piauí, Filipe Gonçalves, confirmou, nesta quinta-feira (3), mais uma atração artística para a ExpoCaboclos, uma das maiores feiras no segmento de ovinos e caprinos do interior do Piauí, que acontece de 15 a 20 de novembro no Parque de Exposições Raimundo Cirilo de Carvalho, na comunidade Sítio Caboclos.

O cantor sertanejo Léo Magalhães é a quarta grande atração confirmada para os shows. Antes, o gestor já havia anunciado a cantora Taty Girl, a dupla Iguinho e Lulinha e o cantor Almir Bezerra, que foi uma das principais vozes do grupo The Fevers.

Léo Magalhães é uma das atrações da Expocaboclos – Foto: Divulgação

O prefeito Filipe destacou que a Expocaboclos terá shows para todos os públicos. “Esse ano teremos shows com artistas de vários estilos musicais. O forró, com a Taty Girl e a dupla Iguinho e Lulinha, teremos o sertanejo com Léo Magalhães, e o cantor Almir Bezerra, com músicas da jovem guarda.”, pontuou.

A feira é promovida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura e em parceria com a Associação de Criadores de Caprinos e Ovinos (ACOCAPI), tendo como principais objetivos fomentar a economia local, valorizar o agronegócio, sensibilizar os criadores a adoção e implantação de novas tecnologias no desenvolvimento de suas atividades e de promover melhoramento genético dos animais.

A programação completa da 12ª edição da feira será divulgada ainda esta semana, e contará com cursos de animais, oficinas, exposição e comercialização de serviços, produtos e de animais, além de shows artísticos. Ao todo, nos concursos, serão distribuídos R$ 40 mil em premiação.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS