Connect with us

ENTRETENIMENTO

Prefeito Valdinar anuncia atrações do Arraiá da Boa Esperança em Padre Marcos

Publicado

em

Junho é, tradicionalmente, um mês especial para Padre Marcos. A comunidade católica celebra a festa religiosa do seu padroeiro, Santo Antônio, e paralelamente acontecem as festas juninas, um evento cultural promovido pela Prefeitura Municipal.

Na manhã desta quinta-feira, 11 de maio, o prefeito José Valdinar da Silva anunciou as atrações artísticas do Arraiá da Boa Esperança, uma das maiores e mais belas festas culturais do município.

A festa acontecerá em praça pública, no dia 13 de junho, dia de Santo Antônio, um dos santos símbolos das festividades juninas. Quatro atrações se apresentarão no palco do evento – Rafael Nyedson, Lamarck Macedo, Eric Land e Henry Freitas.

Segundo o prefeito Valdinar, além dos shows e apresentações culturais do Arraiá da Boa Esperança, a programação do mês de junho em Padre Marcos envolve outras atividades como o Pedal Race da Boa Esperança, uma prova de ciclismo na modalidade mountain bike, o Festival de Cerveja da Loja Maçônica Acácia da Boa Esperança, dentre outros.

A programação completa será divulgada em breve.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS