Connect with us

ENTRETENIMENTO

Simaria rebate pressão para retomar carreira: ‘Volto quando quiser’

Publicado

em

Desde que rompeu a parceria com Simone, Simaria Mendes ainda não voltou aos palcos. Após uma série de pedidos para que ela retomasse a carreira, a Coleguinha rebateu a pressão do público e que as pessoas pensam que ela leva um vida de rainha.

“Sou mãe raiz, eu acordo e levo meus filhos na escola, mesmo fazendo meus cursos e compondo, volto e busco”, declarou. A cantora comentou, ainda, que não tem funcionário para diversos segmentos de sua vida, como a familiar e que seu foco é cuidar das crianças. Vale lembrar que Simaria é mãe de Giovanna, de 11 anos, e Pavel, de 8, frutos do casamento com Vicente Escrig, seu ex-marido.

FOTO: REPRODUÇÃO

Simaria desabafa

Simaria

A cantora desabafou sobre a pressão que sofre para voltar a cantar. “As pessoas me cobram coisas que não fazem sentido nenhum. Quero deixar bem claro para vocês que a vida é minha e eu volto a hora que eu quiser voltar a trabalhar”, disse.

Publicidade

A cantora ainda compartilhou a conversa que teve com seu assessor, em que fala que prefere ter poucos fãs, mas fiéis, do que muitas pessoas que ficam “bisbilhotando” a sua vida. “Até que meus filhos estejam seguros o suficiente para que eu possa sair de casa, eu vou estar aqui do lado deles, porque uma mãe de verdade faz isso, e eu sou”, descreveu.

Na última quinta-feira (14/03), ela respondeu outro seguidor e falou que está atuando em off. “Vocês já ouviram uma frase que diz ‘trabalhe no silêncio’? Quando a gente fica quietinha e não fica contando os planos da gente para ninguém, como as coisas dão certo na vida? Então é isso que eu tenho para dizer”, encerrou.

Fonte: 180 graus/As informações são do Metrópoles.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS