Connect with us

ENTRETENIMENTO

Stefhany teme voltar para casa por causa do marido, diz Nety

Publicado

em

Nesta segunda-feira (11), a mãe de Stefhany Absoluta, Nety França comentou sobre a crise nervosa que a filha teve.

Em entrevista, Nety disse que conversou com a filha, que a disse que já está melhor, mas não pretende voltar para casa pois teme que seu marido, Roberto Cardoso possa fazer algo contra sua vida. “Stefhany me ligou ontem à tarde e falou que está bem. Ela sempre fala que está tudo bem, então só me resta entregar nas mãos de Deus”, conta Nety.

“Eu não posso fazer nada e nem ir atrás dela porque ela tem a vida dela com o esposo. Estamos fugindo porque fomos ameaçados de morte. Não sei se ela está sendo coagida a dizer isso, mas eu creio que Deus está tomando providências. Quando conversamos a impressão que tive é que ela não era ela mesma. Falou coisas sem nexo, citou orações e perguntou aonde eu estava, mas em momento nenhum quis saber como eu estava, nem disse que estava com saudades”, completa.

Ainda segundo a publicação, a mãe de Stefhany disse que apesar do comportamento fora do comum, a cantora disse que o marido estava ao lado dela durante a ligação.

“Eu perguntei se ele estava com ela e ela disse que sim. Falei com ela sobre o processo, porque ele disse que iria entrar na justiça contra nós, e se realmente ele entrar com um processo aí procurarei um advogado. Enquanto isso não acontecer vou aguardar porque somos família. Mas não estou preocupada. Ele quem deveria ter medo porque tenho certeza do que estou falando e tenho provas. Quem devia estar abrindo um processo era eu porque fui eu a ameaçada. Fomos nós que tivemos que fugir e ficamos sem teto”, desabafou.

Publicidade

Fonte: Notícias ao Minuto

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS