Connect with us

ESPORTES

1º Torneio Paulo Cabeleireiro do Jogo de Damas 64 Casas será realizado neste domingo (07)

Publicado

em

Será realizado neste domingo (07), às 9h, o 1º Torneio Paulo Cabeleireiro do Jogo de Damas 64 Casas. A competição que terá início pela manhã prosseguirá durante todo o dia. O evento acontece no galpão do salão de Cabeleireiro de Paulo Buenos Aires, o Paulo Cabeleireiro, como é conhecido, localizado na rua Coronel Antônio Rodrigues, 120, bairro Malva, próximo ao Posto Machado, na cidade de Picos.

De acordo com membro organizador, Elmiro Moura, o torneio será promovido como forma de homenagear o desportista Paulo Buenos Aires, pelo desempenho e dedicação em prol do esporte mental que é a Dama.

“Esse torneio é uma singela homenagem a um grande apoiador desse esporte que é o Paulo Cabeleireiro, como é conhecido, ilustre pessoa que sempre apoiou esse esporte. Ele cedeu o espaço que fica rua Coronel Antônio Rodrigues próximo ao Posto Machado, e, ao mesmo tempo, homenagearemos o senhor Cerismar, de 89 anos de idade, considerado como o Rei da Dama”, disse.

INSCRIÇÕES

Será isenta qualquer taxa de inscrição e os interessados devem se dirigir ao local do evento para efetuar suas inscrições antes do início da competição. Haverá sorteio para as duplas e o sistema será computadorizado.

Publicidade

O número de participantes, segundo afirmou Elmiro, será ilimitado, ou seja, não terá uma quantidade limite de jogadores.

PREMIAÇÕES

A premiação para o torneio de dama será troféus de medalhas para os desportistas que ficarem atá a sexta colocação.

Elmiro Moura faz o convite aos damistas de Picos e região para participarem do certame esportivo.

“Faço convite para os damistas da cidade de Picos e da região para que venham participar com a gente homenageando os desportistas. Como membro da diretoria da ASDAPI (Associação dos Damistas Picoenses) tenho a honra de convida-los para prestigiar nosso torneio e se possível jogar também competindo nesse esporte saudável”, convidou.

Publicidade

A DAMA é um esporte de desenvolvimento mental que serve para a estímulo do raciocínio prevenindo contra doenças mentais como amnésia, mal de Alzheimer, dentre outros fatores cerebrais e neurológicos.

Para mais informações entrar em contato com Elmiro Moura, através do telefone (86) 981182344


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS