Connect with us

ESPORTES

Neymar faz emocionante visita a Lais Souza: “Você é nossa inspiração”

Publicado

em

O atacante e capitão da seleção brasileira, Neymar, aproveitou seu tempo de folga entre um jogo e outro e fez uma visita super especial para a ginasta Lais Souza, que perdeu o movimento dos braços  e das pernas em um treino para as Olimpíadas de Inverno.

 E foi num clima de forte emoção que as histórias foram contadas em um encontro em Miami, nos Estados Unidos.De folga na cidade após marcar um golaço na vitória do Brasil sobre a Colômbia por 1 a 0, na última sexta-feira, Neymar aproveitou as últimas horas fora da concentração para ver Lais. Fez uma visita de surpresa à atleta, que falou de seu drama e da expectativa de um dia recuperar todos os movimentos. Para o novo capitão da Seleção, tal história é uma motivação a mais.

– Você é a nossa inspiração. Desde que mandou aquele vídeo para nós na Copa, pela força de vontade, é uma inspiração. Sempre orei pela sua vida e espero ver você de volta às competições. O Thiago Silva mostrou o vídeo e todos ficaram emocionados de ver uma pessoa que passou por tantas dificuldades passando muita força para a nossa equipe – disse o atacante.

Na parte final de um treino para as Olimpíadas de Inverno, em Salt Lake City, em janeiro deste ano, Lais acidentou-se ao bater em uma árvore. O choque causou uma lesão na medula e deixou a esquiadora sem poder mexer braços e pernas. – Somos atletas, mas corremos o risco de nos machucar. Aconteceu comigo na Copa. Uma pancada tirou o sonho de jogar o torneio até o fim. Assim como eu, tenho certeza que a Lais estará de volta daqui a um tempo – afirmou Neymar.

O caso de Neymar foi na região lombar. O lateral-direito Camilo Zuñiga, da Colômbia, acertou uma pancada no jogador, que sofreu uma fratura na vértebra. Lais conta como recebeu a notícia do lance que tirou o brasileiro da Copa. – Vi o Neymar sair de campo, mas não sabia a gravidade do problema. Só fui descobrindo aos poucos – contou a esquiadora, de 25 anos. Na última sexta-feira, Lais Souza esteve no Sun Life Stadium, em Miami, para acompanhar a vitória brasileira sobre a Colômbia. Gostou do que viu e foi só elogios ao craque do Brasil. – É uma surpresa grande ter o Neymar aqui. Um atleta super conhecido de todos. Legal. Muito legal – repetia a ex-atleta.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS