Connect with us

ESPORTES

Após suspenderem treino em apoio aos funcionários, jogadores do River-PI voltam às atividades

Publicado

em

O River-PI informou que foram retomados os treinos dos jogadores no CT Afrânio Nunes, após o elenco suspender por um dia as atividades. A parada dos treinamentos foi devida à falta de pagamento dos funcionários do clube. Portanto, como forma de apoio aos empregados, os atletas resolveram não treinar nessa última quarta-feira.

De acordo com o clube, Ítalo Rodrigues, presidente eleito, mas desligado após decisão judicial que anulou o pleito eleitoral feito no começo do ano, esteve nesta tarde no CT Afrânio Nunes, junto com alguns membros do seu grupo, para conversar com os funcionários e tratar sobre a questão salarial.

A diretoria informou que os funcionários do River-PI voltaram às atividades, e os treinamentos visando o Campeonato Piauiense seguem normalmente.

No cronograma de atividades divulgado pelo clube, há um treino marcado para a manhã desta sexta-feira, no Poleiro do Galo. No sábado, o time folga no feriado do dia 1º de janeiro e retorna no domingo. O técnico Wallace Lemos ainda não chegou a Teresina.

O Tricolor estreia no Campeonato Piauiense no dia 15 de janeiro, contra o Oeirense, às 15h45, no estádio Gerson Campos, em Oeiras.

Publicidade

Fonte: Ge Piauí |  Foto: Jackson Nunes/RiverAC

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS