Connect with us

ESPORTES

Goleada marca rodada do Campeonato Municipal de Patos do Piauí

Publicado

em

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Patos do Piauí segue pela fase de grupos. Organizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, mais duas partidas foram realizadas neste final de semana.  

No sábado, 16 de março, se enfrentaram dentro de campo, os times de Saco da Ema e Curral Bonito pelo Grupo A. Numa partida com muitos, Saco da Ema garantiu uma vitória folgada com uma goleada de 7 a 0 contra a equipe de Curral Bonito.    

O destaque jogo, foi o atacante Pedro Alves, o Pedrinho, que fez quatro gols, sendo escolhido como o melhor jogador da partida.  

Em mais um confronto pelo Grupo A, no domingo (17), as equipes de Limoneiro e Escolinha Sabigol protagonizaram uma partida sem gols (placar de 0 a 0). O escolhido como melhor jogador da partida, foi o zagueiro Carlinhos, da equipe de Limoneiro. 

A edição de 2024 da competição esportiva, segue até o mês de abril, onde 08 times disputam o título de melhor time do município na temporada e a premiação total de R$ 11,5 mil, que será distribuída entre os primeiros colocados na competição e os melhores jogadores, que receberão também troféus e medalhas.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS