Connect with us

ESPORTES

Jovem de Santa Cruz do Piauí estreia pelo Flamengo e é eleito jogador destaque da partida

Publicado

em

O jovem atleta Marcos Pierre, de apenas 14 anos de idade, que é da cidade de Santa Cruz do Piauí, fez sua estreia pelo Flamengo, um dos maiores clubes do país.

O piauiense, que foi apresentado oficialmente no time no final do mês de janeiro, está jogando sua primeira competição com a camisa do Rubro Negro e já conquistou destaque.

Marcos Pierre estreou pelo time esta semana, na primeira edição da Brasil Soccer Cup Sub-14, com sede em sete cidades do interior do Rio de Janeiro. Jogando contra o Palmeiras, ele marcou dois gols pela sua equipe e foi eleito o jogador destaque da partida.

O próximo jogo do Flamengo na competição, válido pelas oitavas de final, será nesta quarta (06), contra o Búzios, no Estádio Aldemir Gonçalves, em Campos dos Goytacazes-RJ, às 09h.

Com final prevista para o dia 10 (domingo), a competição reúne alguns dos principais clubes do país. Ao todo, o torneio conta com 32 times, que são distribuídos em oito grupos de quatro equipes cada. O Flamengo está no grupo E, ao lado de Americano-RJ, Palmeiras e Esporte Vida-RJ.

Matéria relacionada: Jovem atleta de Santa Cruz do Piauí é contratado pelo Flamengo

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS