Connect with us

ESPORTES

Piauiense David estreia como jogador do Ceará em partida da Copa do Brasil

Publicado

em

O teresinense David Ricardo viveu uma noite especial nesta quarta-feira (11/05). Ele fez a sua estreia no time profissional do Ceará na vitória do Vozão por 2×0 contra a Tombense, pela Copa do Brasil.

O zagueiro de 19 anos pertence ao Fluminense-PI e está emprestado ao time cearense. Ele conta que se sente realizado e muito feliz por estrear no time profissional do Ceará.

Zagueiro David Loiola estreia no Ceará (Foto: Reprodução)

“Estou realizado, feliz demais! Sempre sonhei em estar aqui. Sempre sonhei em vestir a camisa do Ceará e estrear é uma sensação única. É um momento inesquecível que eu vou levar pra o resto da minha vida”, afirma David.

O jogador tem contrato com o Fluminense-PI até 2024 e está emprestado ao Ceará até 31 de dezembro de 2022. Inicialmente ele seria aproveitado pelas categorias de base do Vozão, mas se destacou nos treinos e foi convocado pelo treinador Dorival Júnior à participar do elenco principal.

Apesar de jovem, David já coleciona conquistas. Ele foi vice-campeão do Campeonato Piauiense pelo Fluminense-PI no ano passado, conquistou o bicampeonato do Piauiense sub-20 e foi vice-campeão da Copa do Nordeste sub-20 pelo Vaqueiro.

Fonte: Oito Meia

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS