Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

Prefeitura de Caldeirão Grande do Piauí dá início ao 28º Campeonato de Futebol Amador

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande do Piauí, através do prefeito João Vianney, deu início na tarde deste sábado, 14 de março, a 28ª edição do Campeonato de Futebol Amador no município. A grande final irá acontecer no dia 29 de abril, data em que o município estará festejando 28 anos de emancipação política e administrativa.

Confira mais imagens!

Ao todo, 12 times do município disputam o título de melhor equipe de futebol deste ano, sendo três representantes da zona urbana e nove da zona rural.

Como forma de incentivar ainda mais os atletas, a gestão municipal está neste ano ofertando a quantia de R$ 9.300,00 de premiação, onde serão distribuídos entre o primeiro e quarto lugar, além de goleiro menos vazado, artilheiro e equipe mais disciplinar na competição. Troféus e medalhas também serão entregues.

Disputam o campeonato na cidade as equipes Juventude, Guerreiros e Sete Lapada, representantes da zona urbana, e ainda, Serra do Cirilo, Barrigudinha, Braga, Caboclos, Camisa 10, Batinga, São Bento, Pereiros e Inter Jr., da zona rural.

Publicidade

A competição foi aberta com dois jogos, onde a Juventude empatou pelo placar de 1 X 1 com a Serra do Cirilo, e no segundo confronto a equipe Caboclos goleou por 7 X 0 a Camisa 10.

Juventude empatou com Serra do Cirilo

Caboclos goleou equipe Camida 10

“Estamos iniciando mais um campeonato tendo como objetivo incentivar a prática do esporte em nossa cidade. Este ano demos uma melhorada no campo e com certeza iremos está presente dando total apoio a este evento esportivo. Desejo sucesso para cada equipe e que todos busquem sempre apresentar um bom futebol, sem conflitos, numa competição saudável”, finalizou o prefeito João Vianney.

Prefeito Vianney está dando total apoio a competição

Publicidade

 

 

Fonte: FolhaAtual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS