Connect with us

ESPORTES

Pressionado, Sport encerra treinos visando jogo contra o Altos pela Copa do Brasil

Publicado

em

A equipe do Sport segue em Teresina, agora visando o segundo confronto contra o Altos em quatro dias. O jogo válido pela Copa do Brasil será nesta quarta-feira (2), às 19h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Após o empate sem gols o Leão da Ilha se reapresentou na tarde de ontem (1ª) no CT Afrânio Nunes – do River apenas com academia e atividade leve para os atletas que não entraram em campo no domingo. Com atenções voltadas a Copa do Brasil, o elenco a pressão que vive o grupo, que está há seis jogos sem vencer. 

“A gente tem se cobrado bastante com relação a isso. A gente sabe que precisa vencer e vestimos a camisa Sport sabendo que todo jogo temos que entrar para ganhar, só que a gente está criando, é aproveitar melhor as oportunidades para na próxima vez sair vencedor. Estamos criando até mais que o adversário é converter essas chances em gol. Valorizamos esse jogo em que não tomamos gol e se conseguirmos repetir isso na quarta a gente sai com a classificação”, frisou Pedro Naressi, volante do Sport-PE. 

Por envolver cotas milionárias e projeção no cenário nacional o jogo é visto como o mais importante da temporada para os dois lados, mas no lado do Leão da Ilha a situação é mais delicada, pois o time vem de uma sequencia de seis jogos sem vitorias – cinco empates e uma derrota, e com isso muita cobrança interna e em especial do torcedor. 

“A gente vai dar nosso máximo porque a sabemos da importância do campeonato, desse jogo e não só financeiramente, e se não me engano faz três anos que o Sport não passa nem da primeira fase na Copa do Brasil e vamos correr ao máximo para conseguir passar”, frisou o lateral-direito Ewerthon.
 
O Leão da Ilha terá algumas baixas e retornos para essa segunda partida contra o Altos. O time perdeu o meia Everton Felipe, com uma entorse no joelho já retornou a Recife. O lateral Juba, que esteve de fora da primeira partida desembarcou em Teresina ontem e irá reforçar o grupo. De acordo com o técnico Gustavo Florentin alguns atletas preocupam e passam por avaliação, nomes que pediram para sair da partida no domingo. 

Foto: Ascom Sport

Publicidade

Técnico do Sport Gustavo Florentin

“São coisas que ocorrem e precisamos trocar, trocamos por Ray e na verdade precisamos trocar quatro atletas. Pediu para sair do jogo também Ítalo, Naressi, Rodrigão foi por situação tática e pediu também Sander por ter machucado o pé esquerdo. Referente ao gramado, sim o gramado estava muito ruim a nos prejudica pela maneira de jogar, mas apesar disso nossa equipe teve atitude e sacrifício ao longo de todo jogo”, relatou o técnico Florentín. 

O jogo entre Altos e Sport pela Copa do Brasil acontece nesta quarta-feira (2), às 19h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. A partida tem a vantagem do empate para os visitantes e quem avançar de fase garante R$ 750 mil nos cofres para o decorrer da temporada. 

Fonte: Cidade verde

Facebook

MAIS ACESSADAS