Connect with us

ESPORTES

Seleção de Queimada Nova é convocada para a disputa da COPA AMVI 2023

Publicado

em

A Comissão Técnica da Seleção de Futebol do município de Queimada Nova divulgou, na manhã desta terça-feira (27/06/2023), a convocação dos atletas que formarão o elenco para a disputa da 2ª edição da Copa AMVI, competição que envolve os municípios do território do Vale do Itaim.

A comissão será formada pelo técnico Ramiro Teixeira, auxiliar Ricardo (Kivu), preparadores físicos Paulo Adriano e Sandro Henrique e o roupeiro Assis. O selecionado contará com total apoio da gestão do Prefeito Raimundo Júlio na Prefeitura Municipal de Queimada Nova.

Veja a publicação!

“Essa competição é uma grande oportunidade para que a nossa equipe possa mostrar todo o seu talento e representar a cidade de Queimada Nova com muita garra e determinação. Desejamos sucesso aos nossos atletas e técnicos e que essa seja uma experiência inesquecível para todos os envolvidos. Vamos em frente”, destacou o texto do anúncio no perfil oficial da gestão.

O primeiro desafio na 2ª edição da Copa AMVI já tem data marcada: no dia 29 de julho, os queimadanovenses estreiam contra a Seleção de Betânia do Piauí, no Estádio Municipal Naldão, em partida válida pelo Grupo A, que também conta com as Seleções de Paulistana e Acauã.

Publicidade

Veja abaixo a convocação da Seleção de Queimada Nova para a Copa AMVI:

GOLEIROS: Matheus, Ronério e Tailton

ZAGUEIROS: Alex, Adelaido, Wellington, Neiran e Luiz

LATERAIS: Beiju, Thauan, Titico, Yuri Alves, Rafael e Hamilton

VOLANTES: Drogba, George, Amilton (Peito de Aço) e Thiago Henrique

MEIAS: Cleiton Lima, Erivan, Gedeer, Ismael, Jefferson, Marquinhos e Negueba

Publicidade

ATACANTES: Domingos, Genielson, Júnior Tiririca, Neguinho e Rafaelzinho

Fonte: Diário Do Itaim

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS