Connect with us

Campo Grande do PI

Serrano goleia Guarani em partida do Campeonato Municipal de Campo Grande

Publicado

em

A Arena Birrezão foi palco de mais um confronto do Campeonato Municipal de Campo Grande do Piauí. Na quinta-feira (12) aconteceu a partida entre Guarani e Serrano, que atraiu um grande público.

O Guarani entrou em campo determinado, mas perdeu muitas chances de gol. No entanto, o Serrano aproveitou mais as oportunidades que teve. O jogo foi intenso desde o início, com ambas as equipes criando oportunidades de gol. Porém, no decorrer do jogo o time do Serrano se sobressaiu e venceu pelo placar de 3 x 1.

Fotos: Danielly Duarte

Ao final do jogo, Franzé da equipe do Serrano foi escolhido como melhor jogador da partida.

Estiveram presentes O prefeito Dr. Tico membros da comissão organizadora e diversas autoridades locais.

O prefeito elogiou o evento e ressaltou como o esporte pode unir a comunidade e fomentar o espírito esportivo, falou da importância da importância do campeonato para o futebol no município e aproveitou a oportunidade e convidou os torcedores para prestigiar também a final da Copa APPM, na qual a Seleção de Campo Grande é finalista contra a Seleção de Itainópolis.

A final pela Copa APPM, acontecerá nesse domingo (15) na cidade de Ipiranga. A torcida de Campo Grande esta se organizando para acompanhar o grande jogo.


ASCOM

Facebook

MAIS ACESSADAS