Connect with us

GERAL

Açougue Público é reformado e ampliado em Vila Nova do Piauí

Publicado

em

Com o intuito de garantir um ambiente adequado para a população e oferecer melhores condições de trabalho aos comerciantes do setor de carnes do município, a Prefeitura de Vila Nova do Piauí na gestão “Trabalho e Compromisso”, está investido na reforma do Açougue Público Municipal da sede.

O prefeito Edilson Brito, que tem acompanhado de perto as melhorias que foram implementadas, visitou o local na manhã desta última terça-feira (13/07), acompanhado do vice-prefeito Belim; da ex-vereadora Maria das Dores da Silva Abreu, a Bibia de Benício; do vereador Enéas Abreu; do Diretor Administrativo de Obras, Reinaldo Jovelino e do ex-vice-prefeito Adão Frutuoso.

Recentemente foi apresentado na Câmara Municipal de Vereadores o Projeto de Lei n° 14/2021, requerido pelo vereador Crégio França, que dispôs sobre a nomeação do Açougue Público Municipal como Manoel Simeão de França, onde o mesmo foi aprovado e o nome já encontra-se na fachada do prédio.

A obra foi realizada com recursos próprios do município, atendendo a uma solicitação da Casa Legislativa requerido pelo vereador Dorgivaldo Lima.

“Reconstruímos e reformamos este local que é de grande importância para o comércio local. Realizamos inúmeros benefícios que irão proporcionar melhores condições de trabalho, e com a ampliação realizada eles poderão ter também um local para descanso. Temos como compromisso na gestão em zelar pelos órgãos públicos do município, e de cada dia trabalhar mais pelo nosso povo e pela nossa cidade. Os investimentos das reformas são oriundos de recursos próprios do município, e isso nos engrandece e a cada dia estamos mais felizes pela nossa organização, esforço e trabalho que temos feito por Vila Nova”, disse o prefeito Edilson Brito destacando que o município segue no caminho certo.

Publicidade

Preito Edilson Brito acompanhado do vice-prefeito Belim

Entre as melhorias que realizadas realizadas na estrutura física, está à ampliação do açougue, a construção de um banheiro, a colocação de cerâmica em todos os boxes, ajustes na iluminação e sistema elétrico, retelhamento, a instalação de uma caixa d´água – sistema de água, e a pintura no prédio.

Paralelo a essa ação, a gestão ainda está realizando inúmeras reformas nos demais órgão públicos do município, dentre elas, podemos citar: UBS João Simeão de França, no povoado São João Batista; o Ginásio Poliesportivo José Manoel de Oliveira; UBS Dirceu Arcoverde, sede; a Unidade Escolar Sabino Gomes de Lima (sede), dentre outras. Além disso, as recuperações das estradas vicinais seguem em ritmo acelerado.

Confira as imagens:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS