Connect with us

GERAL

Bandidos explodem agência bancária e casa vizinha fica danificada no Piauí

Publicado

em

[ad#336×280]Bandidos explodiram na madrugada desta terça-feira (6) uma agência do Banco Bradesco na cidade de Redenção do Gurgueia, localizada a 691 quilômetros ao Sul de Teresina. De acordo com o capitão Valter Pinto, da Polícia Militar, a explosão foi tão forte que uma casa vizinha ao banco ficou com as paredes danificadas.

“Os bandidos vieram dispostos a explodir e levar tudo que podiam. Pelo estrago, eles é possível notar que eles usaram uma quantidade enorme de explosivos, pois até mesmo uma casa que fica ao lado da agência ficou com rachaduras nas paredes”, contou.

O banco ficou com a estrutura totalmente danificada e o atendimento teve que ser suspenso. O local foi isolado para uma perícia e posteriormente uma vistoria dos bombeiros para verificar se existe risco de desabamento.

O capitão criticou a postura do banco por não colocar segurança privada e outros equipamentos que possam inibir a ação dos criminosos. “Os bandidos não encontraram nenhuma dificuldade, pois na agência não tinha vigilante armado, câmeras de segurança e alarmes. Estamos pegando imagens de câmeras dos comércios próximos na tentativa de identificar os suspeitos”, contou.

A polícia continua fazendo diligências no intuito de identificar e prender os criminosos. “Já temos algumas fotos que podem ser dos bandidos, mas isso ainda precisa ser investigado. Continuamos fazendo buscas para conseguir a identificação e posteriormente a prisão dos assaltantes”, relatou.

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS