Connect with us

ENTRETENIMENTO

BBB19: Gabriela, Tereza e Rodrigo estão no paredão fake

Publicado

em

O novo paredão do Big Brother Brasil 19 tem uma estreante na berlinda: Gabriela. A sister foi indicada pela líder Paula. Tereza foi sorteada na urna soberana e precisou indicar uma das pessoas à sua esquerda no sofá e acabou escolhendo Rodrigo, o anjo da semana. Nos votos da casa, Carol e Tereza tiveram quatro votos cada, e a líder optou por indicar Tereza para o voto popular.

O paredão desta semana, no entanto, é fake. Em vez de votar para eliminar algum dos participantes, o público escolherá quem será imunizado no jogo.

O grande lance desta brincadeira é que os participantes não fazem ideia de que o paredão é falso e tampouco imaginam que o mais votado vai ter o direito de permanecer uma semana imune no confinamento.

A decisão em criar o falso paredão é uma tentativa de a direção do reality show colocar fogo no parquinho. A falta de dinamismo na competição e o clima de paz e amor entre os competidores têm feito esta edição ser a pior da história do programa.

Além disso, foi uma saída para respeitar o crograma do reality show na grade da emissora, que inicialmente havia sido prejudicado com as eliminações precoces de Fábio Alano e Vanderson Brito.

Publicidade

 

 

 

Fonte: Notícias da TV


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS