Connect with us

Belém do Piauí

BELÉM | Partida solidária comemora 30 anos do Corinthians do Caboclo

Publicado

em

O povoado Caboclo, no município de Belém do Piauí, sediou no último domingo (2), uma partida de confraternização para celebrar os 30 anos do time Corinthians do Caboclo.

A partida foi realizada somente com a participação de jogadores de futebol do povoado, que formaram dois times, ambos com uniformes do Corinthians.  A partida terminou empatada com o placar de 3 a 3.

Além de celebrar as três décadas do time, a partida foi, também, de cunho solidário. Os atletas doaram alimentos para uma família do município de Padre Marcos. O beneficiário da ação beneficente colaborou com a partida como auxiliar da arbitragem.

Raimundo José de Sousa, fundador e técnico do Corinthians, quando tinha apenas 22 anos, falou da felicidade de estar à frente do time há 30 anos, incentivando o futebol e a prática esportiva na comunidade.

Ao longo dessas três décadas, o time já participou de muitas competições, levando o nome do povoado Caboclo e do município de Belém do Piauí. “Eu tô muito feliz. Criei o Corinthians faz 30 anos e hoje a gente reuniu aqui os amigos para comemorar. Se Deus quiser o ano que vem a gente faz de novo”, disse.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS