Connect with us

DESTAQUES

Chagas Sobrinho é novo gerente regional da Agespisa em Picos

Publicado

em

A Águas e Esgotos do Piauí S/A de Picos recebeu no início da tarde desta segunda-feira (08), em solenidade interna, o novo diretor regional do órgão, que anteriormente era dirigida por Sérgio Alves e agora passa o bastão para Francisco das Chagas Ferreira Sobrinho, outrora responsável pela região de Bom Jesus.

“A minha expectativa é a desenvolver um bom trabalho na cidade de Picos, na micro e macrorregião. Nós trabalhamos com Picos e mais 32 cidades. Estou vindo de uma regional bem menor, que é a de Bom Jesus, onde trabalhava com a sede e mais 17 cidades. Picos é bem maior, assim como os desafios e problemas também aumentam. Mas estamos na esperança de realizarmos um trabalho que venha satisfazer os nossos clientes, tanto da cidade de Picos quanto de nossa macrorregião”, disse o novo gerente, Chagas Sobrinho.

Francisco das Chagas Ferreira Sobrinho, novo gerente regional da Agespisa em Picos

Ele relatou ainda que não está ciente de toda a situação em que a Agespisa de Picos se encontra, mas que, ainda hoje sentará com o ex-gerente para debaterem os assuntos pertinentes ao cargo que está tomando posse.

“Ainda não sei como está o andamento da regional de Picos. Somente depois de assumir efetivamente, é que vamos sentar com nosso ex-gerente, o Sérgio, e ele vai poder me repassar toda a demanda que a Agespisa está tomando de conta no momento, tudo o que está precisando. E nós vamos com essa expectativa de avançar”, declarou.

Sérgio Alves, gerente que exerceu com afinco seu cargo, sempre disponível à sociedade em geral e com trabalho árduo na prestação de seus serviços, deixa a pasta para se dedicar a questões pessoais.

Publicidade

Sérgio Alves, ex-gerente da Agespisa em Picos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS