Connect with us

GERAL

Chega a 454 o número de pessoas que venceram a Covid-19 em Jaicós; veja o boletim!

Publicado

em

Chegou a 454 o número de pessoas que venceram a Covid-19 no município de Jaicós. O dado é do Boletim Epidemiológico atualizado, divulgado na tarde desta quarta-feira (03), pela Secretaria Municipal de Saúde.

Conforme nota divulgada pela secretaria, juntamente com o boletim, duas pessoas acometidas pela covid-19 se recuperaram e foram liberada do isolamento domiciliar. Dessa forma, neste mês de fevereiro, 14 pessoas já se recuperaram da doença.

Nesta quarta, também foram registrados três novos diagnósticos positivos para a covid-19, em pacientes do município. “Todos foram diagnosticados através da realização de testes rápidos, pela equipe do Centro Covid”.

Com os novos registros, Jaicós contabiliza agora 656 casos confirmados, sendo 454 já recuperados e 188 não recuperados. Destes, 187 encontram-se cumprindo isolamento domiciliar, e um paciente está internado em leito clínico.

O boletim ainda informa que 14 óbitos já foram registrados no município, e que, desde o início da pandemia, as equipes de saúde realizaram 4681 testes para detecção do coronavírus.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS